A primeira vez

82 8 0
                                    


Eu sempre tive a curiosidade em saber como seria >< Depois de algumas pesquisas e muito tempo de ressaca literária, finalmente consegui escrever uma cena que me agradasse, de acordo com a personalidade deles dois! Desculpem-me pela demora -_-

................................................................................................................................................................

Ash e Eiji estavam conversando e implicando um com o outro, como sempre. Até que entre as gargalhadas, ambos pararam e ficaram se entreolhando. O sentimento era claro e o desejo também, mas os dois se restringiam devido ao passado de Ash.

Eiji passou as mãos pelo cabelo de Ash, sem tirar os olhos dos seus, colocando uma mecha de cabelo do loiro no lugar.

-Ash...- Eiji olhou para os lábios de Ash e então em seus olhos novamente- Eu posso...

Ash apenas fechou os olhos e nada mais precisava ser dito. Eiji se aproximou de Ash lentamente e então encostou seus lábios no dele, depois de alguns segundos se afastou e o olhou de novo.

-????

-O que foi?

Assim que Eiji fez a pergunta, Ash explodiu na gargalhada.

-Ei! Para de zoar comigo, esse foi o meu primeiro beijo!

Eiji jogou o travesseiro em Ash e o loiro tentou controlar a risada.

-Eu sei! Eu sei!- Ele secou uma lágrima de riso do olho e então se virou para Eiji- É que esse foi o beijo mais puro que já recebi em toda a minha vida.

Isso fez os olhos de Eiji se arregalarem por um momento, às vezes saber de tudo que ele passou em uma idade tão jovem fazia com que Eiji refletisse sobre a vida e pensasse no quão forte era o homem que agora se encontrava em sua frente. E apesar de todos os traumas, no momento Ash estava com um sorriso genuino no rosto. 

-Agora vem cá- Ash se aproximou de Eiji e colocou uma das mãos em seu rosto com carinho- Deixa eu te ensinar o que é um beijo de adulto!-A voz dele ia virando um sussurro a cada momento que se aproximava, até que ele encostou a testa na de Eiji e o olhou de novo- Apenas tente copiar os meus movimentos.- O loiro deu uma leve piscadela e encostou os lábios no de Eiji.

Assim como no beijo anterior, esse começou com um leve toque e aos poucos foi evoluindo. O beijo era lento, mas ao mesmo tempo desejoso. Eiji estava conseguindo seguir os passos de Ash com maestria inesperada, o que fez despertar uma curiosidade no loiro de saber até onde o outro iria.

Entre arfadas, toques e beijos as roupas foram sendo tiradas. O silêncio reinava naquele local, ambos consumidos pelo desejo e conectados de uma forma muito além da física. Ash, apesar de mais novo, estava literalmente sendo o professor de Eiji. E diferente de outros tipos de aula, nessa, a hora passava tão rápido que pareciam minutos.

-Eiji...Ah...

Ash estava deitado por baixo do mais velho.

-Eu acho que já estou pronto- Ash olhou para Eiji com carinho e recebeu o mesmo olhar carinhoso de volta. Aos poucos o moreno foi adentrando o loiro, tratando-o como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Ash começou a arfar e gemer mais conforme sentia Eiji dentro de si. Ele nunca havia sido tratado daquela forma antes e todo aquele carinho o assustava um pouco, então inconscientemente ele escondeu o rosto com o braço, como se estivesse com vergonha de ser visto daquele jeito.

-Ash...

Eiji gemeu baixinho o seu nome, enquanto se movimentava lenta e prazerosamente.

-Ash...Ei...-Eiji fez uma leve cosquinha na mão de Ash e então a entrelaçou com a sua- Não se esconda de mim, deixe-me olhar pra você.

Aos poucos Ash cedeu ao pedido de Eiji e tirou a mão do rosto. A intensidade e entrega naqueles míseros segundos, onde o olhar dos dois se encontraram novamente, foi o suficiente para que ambos chegassem ao ápice, minutos depois.

Eiji caiu com o corpo sobre o de Ash, que o envolveu em um abraço. Em sua mente, Ash apenas conseguia pensar no quanto Eiji era único para ele, mas em voz alta só conseguiu soltar.

-Até que para um iniciante, você aprendeu rapidinho.

Eiji soltou uma leve gargalhada.

-Isso foi tudo graças ao ótimo professor que eu tenho.

Ele se ergueu um pouco, deu um beijo na testa do outro e então se virou  aninhando Ash em seus braços.

-Boa noite 'Professor' Ash...

Ash ainda estava tão atônito com tudo o que havia acontecido que respondeu o boa noite quase que no automático, apenas minutos depois que ele lembrou que tinha que se limpar.

-Ei Eiji...

Eiji não moveu um dedo.

-Eiji!!!!- nenhuma resposta- Deuses, não é possível que você já tenha dormido.

Um leve ronco pode ser ouvido depois daquilo. Ash apenas suspirou e cedeu ao momento, roubou um selinho do mais velho e se acomodou em seus braços.

-Amanhã você me paga seu cabeça de vento...Só espero não ficar com dor de estômago por sua causa!

Logo depois o loiro também caiu no sono. 

....................................................................................................................................................

A cena foi bem curta e direta, mas espero que tenham gostado! Ainda quero trazer os 7 anos depois, como se em Light of garden Ash estivesse vivo, mas ainda vai demorar um pouquinho ><  Até lá, deixo vocês com essa cena de "A primeira vez". 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em uma outra vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora