Esse capítulo é um flashback do passado das memórias de Leopoldo e Lumen.
...................................
LeopoldoMe aproximo de Sierra que desenhava, em um pergaminho.
Leopoldo: oque está fazendo ? Desenhando ? - pergundo sem intenção de assustar ela, já a assustando.
Sierra: não to olhando o pergaminho e vendo se magicamente aparece os desenhos que quero.
Leopoldo: grossa - fico emburrado.
Sierra: eu estou desenhando a profecia, que o pai disse para você - ela fala sorrindo.
Leopoldo: esses desenhos, você é muito boa no que faz - sorrio, ainda meio emburrado.
Sierra: eu sei, mas mesmo assim obrigada pelo elogio.
Leopoldo: Lumen e Umbra, gosto desses nomes, se um dia tiver filhos vou dar esses nomes a eles.
Sierra: Lumen significa Luz, Umbra significa escuridão... meio que é estranho dar esses nomes a uma criança - ela sorri.
Salomão: merda não consigo parar de comer essas frutas, como elas se chamam mesmo Sierra - ele aparece do nada, assustando eu e Sierra.
Salomão estava com uma cesta cheia das frutas, que estava comendo.
Sierra: Manga Escarlate - ela fita Salomão sorrindo.
Salomão: nome cumprido, vou chamar de Manlate - ele diz de boca cheia.
Leopoldo: da uma para mim Salomão - fito ele.
Salomão: vai pegar, essas são minhas - ele da alguns passos para trás.
Leopoldo: da uma - ando na direção dele, e ele continua a dar passos para trás.
Salomão: não! - ele corre.
Leopoldo: me dá uma - corro atrás dele.
Por muito tempo foi apenas nós três, ficávamos longe dos Demi-humanos e dos humanos pois eles eram muito difíceis de se lidar. Com o tempo minha relação com Sierra ganhou um rumo inesperado, onde acabamos nós apaixonado.
Sierra: acha certo, digo nós dois ?
Leopoldo: se não for certo, então esse universo é errado.
Sierra: te amo Leopoldo.
Leopoldo: também te amo Sierra.
nosso amor evoluiu, até que gerou dezesseis crianças, todas elas tinham características unicas e eram todas belas.
Salomão: como vão cuidar de tantas crianças assim ? - ele diz fitando as crianças.
Sierra: temos você para nós ajudar Salomão.
Salomão: me tira dessa, vocês que se virem - ele diz sorrindo.
Leopoldo: quer saber os nomes deles ?
Salomão: são dezesseis crianças Leopoldo, para eu lembrar o nome de cada um vou ter que ouvir o nome deles todos os dias... falando nisso como se conseguiu dar a luz a dezesseis Sierra.
Sierra: tenho o ventre bom - ela coloca a mão na barriga.
Salomão: isso explica tanta coisa - ele levanta as sobrancelhas e suspira em seguida.
Leopoldo: olha os meninos da esquerda para direita são Trento, Shura, Scorpio, Black, Silas, Guil, Kuro e Umbra.
Salomão: deu o nome para a criança com chifres de Umbra ? Sério - ele me fita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Manusia SerigalaApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...