Capítulo 32: Novo Script

448 82 8
                                    

Capítulo 32: Novo Script

Yun Xiangxiang deu o seu melhor para o “sonho da universidade”, mas ela honestamente não sabia qual seria o efeito quando fosse transmitido.

O tema deste filme foi muito impopular. As pessoas hoje em dia gostavam de filmes de comédia que as deixassem relaxar e descontrair.

Depois de conversar um pouco com eles, todos foram cuidar de seus próprios assuntos. Entre os quatro, Fang Nanyuan deve ser o mais popular agora. Fang Nanyuan usou sua excelente aparência para atuar em um drama de jovem ídolo. Era muito popular quando foi transmitido no final do ano passado.

Quando Yun Xiangxiang voltou da província de Sichuan, Song Meng conversou com ela. O drama que Wei Shanshan atuou como segunda heroína teve uma recepção mediana. Nem ela nem o drama geraram muita discussão.

O filme de Yi Yan foi excelente. Infelizmente, seu papel foi o terceiro protagonista masculino. Como o papel do terceiro protagonista masculino era diferente no filme em comparação com o drama, seu tempo na tela foi muito pequeno. Ele não teve muitas oportunidades de mostrar seu talento, por isso sua carreira não teve muito crescimento.

No entanto, embora a Brilliant Entertainment fosse a geração mais jovem em ascensão, devido à sua força financeira, ela era mais engenhosa do que a Soaring Media que Yi Yan foi contratada.

Além disso, a Brilliant Entertainment ainda não tinha embaixador e estava disposta a investir pesado em novatos. Conseqüentemente, Wei Shanshan e Fang Nanyuan tinham melhores perspectivas do que Yi Yan.

Han Jing foi buscar Yun Xiangxiang, Song Meng e Li Xiangling pessoalmente quando chegaram ao aeroporto. Era evidente o quanto ela favorecia Yun Xiangxiang e ela também era gentil com os amigos que Yun Xiangxiang trouxe.

Han Jing nem mesmo os deixou ficar em um hotel e os trouxe diretamente de volta para sua casa.


Era uma villa luxuosa. Song Meng, que assistiu ao noticiário de fofoca, agarrou Yun Xiangxiang com firmeza: “De acordo com a mídia, esta villa vale essa quantia”.

Song Meng, que tinha empolgação estampada em seu rosto, ergueu dois dedos. Definitivamente, não era tão simples quanto vinte milhões.

Yun Xiangxiang foi uma pessoa de muitos círculos em sua vida passada. Mesmo que ela nunca tenha prestado atenção às notícias inter-relacionadas, vendo a vila com um jardim de flores, piscina e quadra de bola, como ela não saberia o seu valor em seu coração?

Han Jing planejou originalmente arranjar um quarto de hóspedes para cada um dos três, mas Song Meng pediu veementemente que ela quisesse ficar no mesmo quarto que Li Xiangling. Han Jing também providenciou generosamente.

Han Jing gostava de Song Meng também, porque ela era alegre e tinha a mente aberta. Li Xiangling, por outro lado, estava quieto e parecia muito elegante. Ela teve excelentes impressões deles.

Han Jing não planejava sair depois de voltar para casa. Ela parecia muito despreocupada e vestiu uma camisola de seda folgada. Colocando um sobretudo, ela colocou o roteiro na frente de Yun Xiangxiang, "Dê uma olhada".

Song Meng e Li Xiangling não sabiam que Yun Xiangxiang estava aqui para conseguir um emprego e pensaram que eles estavam aqui apenas para passear e depois ir ao festival de cinema com Han Jing. Ambos nunca tinham visto um roteiro antes e curiosamente foram vê-lo juntos. Já que Han Jing o deu a Yun Xiangxiang na frente deles, não havia nada a esconder.

No entanto, assim que Song Meng viu o chinês tradicional, ela desviou o olhar. Li Xiangling olhou curiosamente por um momento, mas logo desviou o olhar também.

Diferentes culturas regionais levaram naturalmente à diferença na natureza do script. Yun Xiangxiang também se sentiu um pouco perdida ao ver esse tipo de chinês tradicional, pois estava acostumada a ver o chinês simplificado. Em particular, foi um pouco diferente em comparação com o diálogo ao estilo de Hong Kong.

No entanto, isso não impediu Yun Xiangxiang de ler a história. Em vez disso, ela estava muito interessada.

Não era um personagem sem importância. Para ser preciso, era a heroína principal. O nome do filme era “Justiça e abnegação”.

Poderia ter sido confundido com um filme policial por ouvir o nome, mas não foi. Foi um filme sobre o questionamento da educação.

O papel que Yun Xiangxiang tinha era a filha do protagonista masculino. Não havia ética questionável aqui.

A razão pela qual a filha era a heroína principal e o pai o protagonista principal era porque o pai era o inspetor-chefe sênior. No entanto, o principal vilão que deixou a polícia com medo e dor de cabeça foi a filha, cujo roteiro estava nas mãos de Yun Xiangxiang.

O início da história foi sobre a promoção de Xu Kang para o cargo de inspetor-chefe. No segundo dia em que se tornou o inspetor-chefe, apareceu um caso de assassinato.

A falecida era uma professora regular. Este professor morava sozinho e morreu em casa. Havia apenas suas impressões digitais na cena do crime.

Quando ela morreu, ela estava usando um lindo vestido de noite vermelho, sentada no sofá em silêncio. Havia uma garrafa de vinho tinto na mesa de centro e um terço do vinho na xícara. Os relatórios mostraram que ela morreu de intoxicação por álcool. No entanto, o vinho que ela consumiu não estava nem perto o suficiente para causar intoxicação por álcool. Eles só podiam esperar pelo laudo forense para determinar a causa de sua morte.

A professora permaneceu em uma área normal da comunidade. As câmeras de vigilância não estavam completas. Não houve movimento acima ou abaixo; ela morreu muito calmamente.

Depois que a polícia voltou à delegacia após a coleta das provas, um dos integrantes da mesma equipe recebeu uma foto. A foto era da mulher falecida quando eles entraram e viram. A mulher falecida parecia muito estranha na foto.


Era um número vazio quando ligaram. A polícia não conseguiu encontrar nem mesmo rastreá-lo. A foto do falecido foi enviada publicamente para o celular do agente da lei. Isso foi basicamente um tapa na cara da polícia! A polícia imediatamente formou uma equipe e, naturalmente, incluiu as pessoas que receberam a foto.

Este foi o primeiro caso de assassinato do Inspetor Chefe. Naturalmente, Xu Kang queria supervisioná-lo pessoalmente.

Naquela noite, antes que a polícia pudesse descobrir qualquer pista, o segundo assassinato ocorreu. O falecido era uma estrela com um pouco de popularidade. Ela morreu em sua villa, também usando um vestido vermelho cerimonioso, sentada elegantemente no sofá da sala. Havia uma garrafa de vinho tinto na mesa de centro com um terço da xícara restante. Havia vestígios de duas pessoas na sala. Um era o falecido, o outro era um amigo do falecido.

A causa determinada da morte ainda foi o envenenamento por álcool. Quando eles voltaram para a delegacia, não surpreendentemente, outro membro da equipe de investigação recebeu uma foto. Era uma foto da estrela feminina falecida.

Uma professora comum e uma estrela com um pouco de popularidade. As duas pessoas não tinham conexão. Isso colocou a delegacia de polícia em um estado terrível.

Além disso, esse incidente causou pânico social que colocou a delegacia de polícia sob pressão sem precedentes. Eles nem mesmo haviam encontrado a relação entre as duas primeiras vítimas quando ocorreu o terceiro caso de assassinato.

Desta vez, a vítima não era mulher. Era um trabalhador comum com uma família. Ele estava vestindo um terno decente, sentado no sofá dilapidado de sua própria casa. Parecia cômico. Na mesa estava uma garrafa aberta de vinho tinto de alta qualidade com um terço do copo restante. A causa da morte foi, novamente, envenenamento por álcool.

Quando a polícia recolheu as provas e voltou à esquadra, uma terceira pessoa da equipa recebeu uma mensagem. A foto capturou o momento da morte do homem.

Esse assassino não apenas matou facilmente três pessoas de diferentes identidades e gêneros, mas também sabia o número de telefone dos policiais como a palma da mão!

O método de assassinato pode ser considerado extremamente suave, sem uma única gota de sangue. Todas as pessoas assassinadas tinham vinho tinto de alta qualidade e vestidos requintados. Isso indicava que os antecedentes familiares do assassino eram prósperos.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora