Oi Amy.

2K 200 105
                                    

Fui no banheiro de cima, quando eu saí de de cara com o Draken.

S/n: Aiii. -disse passando a mão na testa que bati nele.

Draken: Desculpa.

S/n: 😶....

Draken: É.... Oi.

S/n: Oi.

Draken: Quanto tempo né. -coçou a nuca e deu um sorriso.

S/n: É né.....

Draken: Han... Eu vou no banheiro.

S/n: Tá. -me viro pra descer.

Draken: S/n?....

S/n: Oi?

Draken: Você o Hanma, são só amigos?

S/n: Sim, não tô com ele e nem com ninguém.

Draken: Entendi.

Me virei pra descer, mas fui puxada pelo Draken, que me pegou pela cintura, me prensou na parede e me beijou, beijei ele de volta, dando passagens pra língua dele.
Mais eu lembrei que isso não era pra acontecer, então nos separei.

Draken: Me desculpa.

S/n: T-ta tudo bem, eu vou voltar lá pra baixo.

Draken: Ah, tá...

Mais o que foi isso? Que saudade 🥺, que beijo🤤.

Draken on

Quando a S/n chegou, meu coração faltou sair pela boca, ela tá tão linda, logo depois da discussão dela com Hanma, vi que eles estão juntos, eles parecem bem juntos, droga e pensar que ainda sou apaixonado por ela, depois de 4 anos, depois que ela foi embora, o aconteceu pra ela voltar assim? Espero que nada grave.
Estava perdido nos meus pensamentos olhamos pra S/n, quando escuto o Chifuyu.

Chifuyu: Então Draken, conseguiu um trampo?

Draken: Han.... Não, ainda não.

Baji: Tá puxado pra você hein.😂

Draken: Cala a boca.

Hina: S/n, me ajuda com a sobremesa?

S/n: Claro. -ela sai

Hakkai: Olha onde eu trabalho vai ter processo seletivo, na segunda, você gosta de motos lá é uma empresa de motos, por que não tenta?

Draken: Segunda que horas?

Hakkai: As 07:00

Draken: Ok, eu vou, Vlw Hakkai.

Hakkai on

Depois de um tempo que falei pro Draken ir pra empresa lembrei que a dona é a S/n, não tinha me acostumado ainda, ela vai tá no processo seletivo, será que isso é um problema?
Cara não vou dizer pro cara não ir, se ele conseguir vai ser bom pra ele, na empresa eles nem vão se ver, ela não vai ir lá todos dia agora, vai?

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora