☘︎

225 15 0
                                    

Narradora on*
Sebastian levou o ruivo pra casa e o deixou dormindo em um dos quartos da imensa mansão, o mesmo estava tomando coragem para contar ao seu mestre oque havia feito e finalmente contou

*Sebastian on*
Ciel: OQUE? VOCÊ TROUXE UMA PESSOA PRA MINHA CASA QUE SEGUNDO VOCÊ ERA UM GATO E VIROU HUMANO?!
Sebastian: sim my lord, ele é tão fofo eu não aguentei
Ciel: Ugh, me mostre esse tal gato humano.

*Narradora on*
Ciel estava duvidando da existência do tal gato até chegarem no quarto em que o ruivo estava, ciel ficou surpreso ao ver que realmente era verdade, o tal ruivo que sebastian descreveu era realmente real.
Ciel paralisou na entrada do quarto vendo o ruivo dormir calmamente.

*Ciel on*
☁︎: Será que estou alucinando? como pode existir uma pessoa tão bonita assim nesse mundo?
- "Quero ver os olhos dele Sebastian"
eu disse retornando de meus pensamentos.
- Yes, my lord
disse Sebastian acordando o ruivo calmamente.
O ruivo levou um susto mesmo sendo acordado com toda a calma do mundo, só faltou dar aqueles pulos de gato.
- "Quem são vocês? onde eu estou? você é aquele cara estranho que me perseguiu não é?"
Disse o garoto num tom assustado.
- "Sim, sou eu. Peço mil perdões por ter te assustado daquela maneira, meu nome é Sebastian michaelis é esse é meu mestre, Ciel Phantomhive"
responde sebastian se curvando na direção do ruivo demonstrando respeito pelo mesmo.
- Então? não vai dizer seu nome?
eu disse num tom de grosseira, confesso que estou curioso para saber sobre o tal.
- "Meu nome é ginger, podem me contar o porquê me trouxeram pra cá?"
o ruivo respondeu.
era notável o medo em sua voz, por mais que fomos amigáveis com ele.
- "você acabou dormindo em meus braços, poderiam ter feito algo malvado com você na rua"
Sebastian respondeu calmo até demais, ele não me contou essa parte de dormir em seus braços.

☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎

ginger loveOnde histórias criam vida. Descubra agora