"Balbino"

84 10 3
                                    

- P-poxa, d-desc- - antes que eu terminasse ele da um tapa bem forte na minha cara e doeu muito, mas eu gostei. Ele estava sem roupa e me batendo.

Kakuzu - Pq você ainda continua olhando pro meu penis ? - ele aperta meu pescoço.

- A- Ain, d- desculpa. - Ele afasta e se troca.

Kakuzu - Você tá roxo, hm, acho que foi o murro que eu te dei e os enforcamentos. - ele sorri mordendo os lábios.

- É, doeu pra caralho... - ele percebe minha expressão mais não demonstra tristeza ou pena, apenas fica mais feliz em me ver todo machucado.

Kakuzu- Você merece mais do que so socos, devia te espancar toda vez que fizesse algo diferente. - ele pentea o cabelo e pega um papel, parecia algum tipo de cronograma ou sei lá.

Kakuzu- aqui está as regras, e caso você desobedeça, será punido. - Ele pega e abri o papel. Ele olha pra mim e eu fico vermelho.

Kakuzu
- Você tem que fazer tudo que eu mandar.
Fazer todas as minhas provas.
Comer tudo que eu mandar.
Limpar o quarto.
Fazer a comida.
Receber minhas encomendas.
Ser suporte quando eu estiver treinando.
Arrumar minhas roupas.
Me chamar de senhor/ chefe.
Não pode me xingar.
Não mexer em nada nos quartos sem a minha permissão.
Enfim, fazer tudo que eu te pedir, e caso não cumpra , eu vou te punir. - Ele se aproxima entregando o papel.

- E caso eu não as compra, oque acontecerá? - o provoco e ele fica bravo.

Kakuzu- Você não vai querer descobrir. - ele sorri com um sorriso malicioso.

- Ah, ok senhor kakuzu. - coloco as regras na mochila.

Kakuzu- Mas enfim, caso vc não cumpra eu faço você ser expulso do colégio e é isso o resto vc descobre, caso não faça oque eu te dizer, mas acho que vc não seria louco de me testar a esse nível. - ele me encara e chega mais perto.

- E- Eu f- farei tudo que você m- mandar, senhor kakuzu! - Ele me enforca e aperta com força.
- I-isso dói, senhor kakuzu. - ele aperta mais.

Kakuzu- Eu sei, faço isso pq vc é um branquelo, aí quando eu aperto, vc fica todo marcado, e isso é legal. - ele me solta e meu pescoço fica vermelho como ele desejava.

- C- Chefe, e-eu posso... e-u posso tomar banho ? - ele me olha de cima a baixo.

Kakuzu - Sim, mas depois vc faz meu jantar, e caso eu não goste de sua comida vc será punido. - ele sorri.

- C- Certo. - assenti e entrei no banheiro.

...

Kakuzu- minha nossa viu ? Você tá todo marcado. E olha que eu nem enforquei com tanta força... Mas não que eu ligue pra isso. - ele ri de mim.

- É, essas coisas sempre acontecem comigo, senhor kakuzu. - pego um Danoninho da geladeira e começo a comer. Ele me olha enquanto eu termino de comer com o olhar fixamente e medonho.

- Algum problema senhor? - eu o olho com vergonha.

Kakuzu - hm ? Não. - ele responde seco.

- Ah, então tudo bem... desculpa a pergunta. - jogo a latinha de Danone fora.

Kakuzu- não se esqueça de fazer meu jantar seu albino medíocre. - ele tira a camisa.

- Sim, irei fazer seu jantar Kazu . - nesse momento percebo que o chamei pelo nome errado mais uma vez e ele levanta furioso e me enforca contra a parede.

Kakuzu- COMO É SEU FILHO DA PUTA ? EU SOU SENHOR KAKUZO. Já estava na hora de te punir mesmo... - ele me enforca com muita força, e me joga na cama.

Conhecendo você melhor... (Kukuhidan +12) Onde histórias criam vida. Descubra agora