--JOSH BEAUCHAMP--
Estava terminando de criar uns passos para a coreografia de uma música, e não tinha mais nada para fazer decidi ir na sala do noah, eu estava meio envergonhado pois a gente só se falou uma vez, pelo fato de eu ser mais velho talvez esperam que eu seja mais extrovertido mas não, na verdade eu sempre respeitei o espaço e tudo que a pessoa impõe, por isso eu estava mais nervoso.
Cheguei no corredor da empresa de música e segui reto até a última porta, cheguei lá bati na porta e escutei um "pode entrar" entrei e encontrei noah concentrado acho que terminando uma música.
-Oi, eita acho que você está ocupado- falei saindo pronto lara fechar a porta
Noah: não! Eu já terminei só estava fazendo umas correções, mas já acabei
-ah ok- falo meio envergonhado
Noah: então o que veio fazer?
-só queria passar o tempo mesmo, fiz algumas coreografias e tals
Noah: legal, ei josh
-pode falar
Noah: que tal a gente trabalhar juntos?
-tipo eu crio uma coreografia para sua música?
Noah: se não for encomodo
-ei claro que não-falo me sentando no sofá que tinha ali- mas você já tem uma música?
Noah: não, ainda vou criar umas melodias e a compor
-Ok
O dia passou rápido logo eu já estava em casa, e como não sou besta nem nada pedi o número do noah, eu acho ele super legal sempre afasta minhas inseguranças, seja na dança ou em qualquer outra coisa.
Estava sem nada para fazer então vou mandar mensagem para o noah
Q.D.T grandinhaA música esta indo muito bem, o noah criou a melodia e ele me chamou para ir a sala dele o ajudar com alguma coisa sobre a letra, e eu já estava lá sentado na mesa de frente a ele olhando um caderno com milhões de pensamentos.
Eu e noah viramos grandes amigos, eu vou a casa dele as vezes e a gente acaba dormindo por lá mesmo, e uma coisa que acontece com frequência são beijos eu e noah sempre estamos nos beijando, mas nunca passou disso nem mesmo quando dormimos juntos de conchinha, a gente nunca passou de amizade mesmo, pois acho que os dois são muito envergonhados para tomar iniciativa de algo, afinal a gente só se conhece a 1 mês.
Logo sou enterrompido pelo noah que me olhava com a cabeça um pouco inclinada com os olhos semi fechados, com uma cara de quem já estava falando a horas mas não ganhou atenção.
Noah: josh!
-o-ooi- falo logo me ligando de que o estava olhando por um tempo e logo abaixo a cabeça envergonhado.
Noah: eu tava falando que tipo, poderia ser uma música sobre a sua insegurança na dança-como ele sabia?- eu sei que você tem e é muito normal que isso aconteça com pessoas que debutaram recentemente em tal coisa- sério agora acho que não consigo esconder nada- tipo eu pensei no começo assim:
"Deixe-me apresentá-lo ao meu pessoal da festa no clube, hein
Let me introduce you to my party people in the club, huh
Estou solto
I'm looseE todo mundo sabe que eu saio da cadeia
And everybody knows I get off the chainBaby é a verdade, é a verdade
Baby it's the truth, it's the truthEu sou como o começo
I'm like InceptionEu brinco com seu cérebro
I play with your brainEntão não durma ou cochile
So don't sleep or snoozeEu não jogo nenhum jogo então não, não, não
I don't play no games so don't, don't, don'tNão se confunda, não
Don't get it confused noPorque voce vai perder sim
'Cause you will lose yeahAgora, não pu-pu-pu-pu-bombeie
Now, no pu-pu-pu-pu-pump it upE faça backup como um caminhão Tonka
And back it up like a Tonka truckDale
Dale"Noah:O começo podes ser assim?
-noah isso ta perfeito
Noah: não sei, tipo vai parecer que a gente é um casal?
-sobre isso, noah, já faz um tempo que eu venho sentindo coisas por você, coisas que não são normais para "amigos" e isso me deixa agoniado, você sempre faz meu coração acelerar em inúmeras batidas por segundo, você que sempre me ajudou na questão de minha insegurança na dança e em tudo, você é muito preciso no mundo noah por isso eu peço do fundo do meu coração e ciente de tudo que possamos passar juntos, você-vamos josh é fácil- quer namorar comigo?
Continua……
Gente calma eu sei que esta avançando muito rápido, mas essa é a finalidade da fic, ela vai ser pequena mas vai ser muito bem produzida, estamos no período de criação da música deles, então o diálogo sobre a música eu preciso deles mais próximos.
É isso e espero que tenham gostado
Até algum diazinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Floor- NOSH- em hiatos
FanfictionNoah um cantor que ainda está descobrindo seu talento, conhece Josh um parceiro da empresa que é inseguro para dançar, mas tudo muda quando noah o encoraja e eles adiquirem muitas visualizações em um clipe que noah fez especialmente em homenagem a...