— Bom dia, mãe. Bom dia, pai. - beijei o topo da cabeça dos meus pais e me juntei a eles na mesa.Os dois pareciam bem preocupados. Franzi a testa e olhei para a TV onde havia uma repórter falando.
"A noite de expurgo, finalmente o tão esperado dia! Poderemos matar e liberar os nossos instintos durante uma noite, o governo está totalmente ciente de tudo o que pode.."
A transmissão foi interrompida. Decapitaram a repórter em plena luz do dia. Já chegou a hora da purificação para o expurgo.
Mamãe ficou inquieta, então papai segurou a mão dela.
— Vamos ficar bem, ficaremos escondidos. - ele sorriu.
Ficamos o dia todo ajeitando o porão, não tinha como ninguém saber onde era. Só nós sabíamos e o melhor amigo do papai, que nos ajudou a esconder as coisas.
— 23:55. - disse Blake, o amigo do papai. - Boa sorte, George.
— Digo o mesmo. - disse papai. O amigo dele trancou o alçapão, e saiu de nossa casa.
Então, o alarme tocou. O inferno começa agora.
Não se passou muito tempo até ouvirmos gritos e tiros vindo do lado de fora. Agarrei meus pais, com medo.
O barulho ia aumentando a cada segundo, como se estivesse perto de nós.
— Mamãe, estou com tanto medo. - sussurrei enquanto me aconchegava no colo da mamãe.
— Vai ficar tudo bem, filha. - ela acariciou meus cabelos.
As pessoas haviam entrado em nossa casa, dava para escutar seus passos acima de nós.
— Sabemos que estão aqui, Johnson's. Não vamos machucá-los, apenas nos dê seu dinheiro. - gritou um homem.
Papai olhou para nós, apreensivo.
— Não vão aparecer? Destruíremos sua amada casa pedaço por pedaço até te acharmos.
Ouvimos o barulho da serra elétrica atravessar as paredes.
— Papai, nós vamos morrer, vão nos matar. - sussurrei chorando.
Papai se aproximou de nós.
— Vamos fazer uma coisa louca e extremamente perigosa agora. - papai segurou minha cabeça. - Vamos sair daqui, e nos encontrar lá fora.
— George... - murmurou mamãe hesitante.
— Me escutem, irei distraí-los e vocês correm, corram o máximo que puderem. Vão para a casa de Blake, ele nos ajudou e vai deixar vocês ficarem lá.
— E quanto ao senhor? Não podemos simplismente deixá-lo.
Papai segurou minha cabeça ainda mais forte, me fazendo olhar dentro de seus olhos.
— Eu te amo, amo vocês duas. E isso é uma ordem, apenas corram, encontrarei vocês na casa de Blake depois, combinado?
Olhei para mamãe que olhou para mim também.
— Combinado. - dissemos em uníssono.
Não estava colocando muita fé no plano de papai. Eu e mamãe saímos primeiro, tentando fazer o mínimo de barulho, olhamos em volta e não havia ninguém. Mas tinha alguém na porta de saída, não dava para sair.
Papai fez um barulho alto, então o grandalhão que estava na frente foi ver o que era.
Peguei na mão da mamãe e abri a porta devagar, mas ela parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗨𝗥𝗚𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧, louis partridge
HorrorO governo dos Estαdos Unidos sαncionα umα lei em que os αssαssinαtos são permitidos durαnte umα noite, pαrα que os cidαdãos liberem seus instintos violentos. Tentαndo escαpαr dessα noite infernαl, _______ αcidentαlmente entrα nα cαsα de um estrαnho...