Por que você se foi!?
Ele estava preso entre pensamentos cinzentos, onde seu mundo não tinha mais cor. Eu queria poder ajudá-lo, mas como!?
Seguindo diretrizes que o deixam cicatrizes em seu interior! Era tortura sem fim para ele! Isso era uma dor infinita para ele.
Não há momentos felizes em sua vida, dentro dele onde suas sombras tomam conta em forma de uma escuridão densa. Me diz como posso te ajudar!? Só me diz!?E a imensa tempestade obstrui toda a clareza, que surgiu em momentos raros, porém, as memórias vieram em sua mente o tornado em um momento onde tudo se transforma em tristeza! Quero te ajudar, mas como!?
Baús cheios de lágrimas, que você derramou com sentimentos de solidão, onde se sentiu sozinho! Agora estou aqui, para te tirar dessa solidão!
Seus olhos, eles escondem com toda a dor que você carrega, uma dor que é dolorosa demais, para você...
As longas temporadas que diminuem a sua força, a cada momento em que tenta ser forte...
Eles sobrecarregam sua frágil coragem que com firmeza você tenta não desistir de seguir em frente
Ver que você se destrói a si mesmo, que sua luz não emerge de novo... mesmo eu tentando te ajudar...
Que suas horas voam como o vento e você não valoriza os momentos onde tento te fazer sorrir!
Isso me machuca, mas minha alma ignora o que a machuca mesmo sendo muito doloroso...
E quando você chora, sua dor e tristeza te devora, mas ainda assim você se força... para seguir em frente
Ser de aço e suportar, porque sabe que eu te amo!
Enquanto tento achar a forma para você sair da cama... procurando em todo lugar onde não te faça lembrar de momentos tristes.
Eu gostaria de prever o drama de toda a sua história, assim poder te ajudar a suportar essa dor, ou me ajudar a poder entender sua tristeza.
Eu gostaria ser o fogo que acende e cauteriza suas memórias tristes, te fazendo esquecer delas!
Mas minha inquietação só transborda, sem saber como poder te ajudar...
Eu sou como uma mistura de medo e ansiedade, por não saber como te ajudar, e isso me magoa!
Eu me sinto inútil, impotente contra seus monstros, que você os enfrenta diariamente...
Enquanto penso como seu sorriso desapareceu de seu rosto, mesmo eu tentando te ajudar!
Você se esforça tanto para conter o seu choro, diante de mim, pensando que eu não via você... porém, isso me deixava triste, saber que você chorava escondido...
Eu posso ver que você trabalha duro para apagar as memórias de sua mente, você tenta, porém, você se machuca...
Eu apenas fico preso com as palavras inúteis, em que eu não as, tiro da cabeça, na qual me atormenta...
Sob o manto da dor e da raiva insuportável de ódio, por não saber como te ajudar!?
Você desaparece e eu não posso mais evitar!
Você morre na minha frente e eu não posso te salvar!
Realmente não há cura para esta dor? Isso me deixa triste! Saber que não tem como te ajudar!
Sou incapaz de aceitar esta realidade, cruel. Só quero ser sua luz no seu coração...°
Acordei e a cama estava fria...
Me assustei, porque sempre tive a tua companhia no momento quando eu acordava... Pois, hoje foi diferente!
Te encontrei pendurado por uma corda, sem expressão... que fiz de errado!?
E meu mundo parou, junto com sua respiração! Por quê?!
Em uma carta mal escrita você disse adeus a mim, por quê!?
Cheio desta vida idiota e destino cruel! Se eu soubesse da sua decisão tentaria te fazer mudar de ideia!
Você se sentiu culpado pela minha tristeza, e do meu tormento sem saber de como te ajudar!
Você se foi achando que estava me atrapalhando e isso me machuca, peguei seu corpo, pensando que era um pesadelo!
Eu grito te pedindo desculpas, por tudo e abraço seu corpo frio... pensando que você acordaria!
Eu pensei que juntos seríamos sempre mais fortes, pois, isso era algo que eu realmente queria, mas agora que você se foi, que será de mim!?
Cheio de culpa, minha vontade de viver vai acabando, por que você se foi!?
E eu implorei e supliquei um pedido de desculpas ao seu triste túmulo, por não poder te ajudar.
Eu não sinto mais vontade de nada, seu cheiro ficou no meu travesseiro onde dormíamos. Onde passamos momentos felizes, como tristes, mas sempre juntos, mas agora só restou eu!
Suas roupas ainda estão na cama, eu não consigo mais fazer nada além de ter lembranças dos nossos momentos juntos!
Meu coração se degrada e sofre a cada dia, semana, mês. Saber que nunca mais vou poder te abraçar, isso e uma tortura sem fim.
Minha alma cansada afirma que ainda te ama, como quando ainda estava comigo, só quero acordar desse pesadelo onde você não está!
Você desapareceu e eu não pude evitar!
Você morreu na minha frente e eu não pude te salvar, nem evitar!Realmente não há cura para esta dor? Mesmo eu procurando.
Eu sou incapaz de aceitar esta realidade cruel, onde não posso mais ter você.Por que, eu nunca quis ser um herói, me sinto um vilão? Eu não consegui te salvar. Que sou agora, herói ou vilão?
A cada dia sou consumido pela angústia e remorso de não poder te ajudar, e por não poder te ter comigo.
Comecei a procurar ajuda profissional, porque sozinho não sei se consigo te superar, a cada dia fica mais difícil querer estar vivo. E eu não quero tomar a mesma decisão que você, porque sei que você não ia gostar disso.
Eu pensei que o amor seria a nossa forma de superar, porém, eu estava errado agora percebo que isso só acabou com a gente.
°
Hoje já faz vários anos desde que você disse adeus, e desde te venho aqui cada dia, onde eu te prometi te amar.
E a terapia diluiu a dor e as memórias tristes, daquele triste dia onde te vi pela última vez.
Eu prometi para as nossas memórias felizes e as suas lembranças que restaram, que eu ia mudar a minha vida onde tudo era escuro, onde a luz não podia mais chegar, prometi a elas que eu mudaria e tentaria torná-la mais alegre.
Estou me esforçando todos os dias para tentar ser feliz novamente, mesmo não tendo você mais comigo.
°Você ficou no meu coração e eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente.
Você marcou minha pele com fogo e eu não quero te apagar, eu sei que isso significa que nunca vou te esquecer, mas isso me deixa feliz. Por que sei que você, será uma das melhores lembranças da minha vida.
Vou aprender a viver com as nossas memórias que são imortais, por que não adianta tentar esquecê-las, elas fazem parte de mim, e são momentos que nunca esquecerei, mesmo que eu tente.
Eu juro para você que vou continuar lutando até o fim, mesmo que a vida tente me botar para baixo.
Eu juro que tentarei seguir em frente, por nós dois!
Eu te prometo, Sasuke
Assinado
Uzumaki Naruto.
_____________________________________________________
Deixem seus Comentarios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você se foi!?
FanfictionEu queria poder te ajudar, mas como? Não existe cura para essa dor, ela fica a cada dia insuportavel. Agora entendo o porque de você chorar as noites, as lembranças fica na minha cabeça! Eu quero que volte para mim, eu sei que foi você que tomou ess...