Harry Potter, o salvador do mundo bruxo, o menino que sobreviveu, aquele que era paciente e raramente odiava alguém.A não ser uma pessoa.Draco Malfoy.Ele tinha um monólogo preparado sempre que alguém o peguntava o que ele achava do platinado, mas Hermione Granger, sua melhor amiga, sabia muito bem da verdade.E qual seria ela?Potter era apaixonado pelo sonserino de olhos azuis.Fingia que não, por tudo sobre ele ser um ex-comensal da morte, agora que Voldemort foi derrotado e Draco assumiu ter se arrependido.
Então, lá está Harry, voltando para seu último ano em Hogwards, junto a Granger e Weasley, seus melhores amigos.
—Acham que o Malfoy realmente se arrependeu de tudo que fez?-perguntou o sardento de cabelos ruivos.
—Eu creio que sim, ele me mandou uma carta pedindo perdão por tudo que ele já me chamou e depois acabamos nos encontrando ja que eu estou namorando a melhor amiga dele.-disse a cacheada, sensata e calma-Você também deveria ve-lô Harry, acabem com as rixas da guerra.
—Eu concordo com você, Mione.Acredito que Draco realmente tenha mudado e tenha se arrependido do que fez.Mas sobre eu ir falar com ele, eu acho que...-o moreno não conseguiu terminar sua fala, pois foi anunciado a chegada do trem a escola.
...
Mais tarde, naquele dia, Potter acidentalmente se pegou desejando encontrar um certo sonserino.Reunindo toda sua estúpida coragem grifinoria, escreveu uma carta e mandou ao platinado por meio de sua nova coruja, Plink, e foi jantar atrasado, evitando perguntas de outros alunos.
Ao invés de voltar a seu quarto após o jantar, foi direto para a torre de Astronomia, como dito na própria carta para esperar o loiro.Chegou lá, se sentou e esperou, esperou e...esperou, mas acabou caindo no sono.
Acordou mais tarde sendo balançado pelo herdeiro Malfoy.Que se perguntava, o motivo de Potter o ter chamado até lá, apenas para dormir enquanto espera.
—Ora, ora, ora.O que temos aqui?O tão famoso Harry Pottah dormindo a luz do luar com os maravilhosos cabelos sedosos e bagunçados caindo pelo rosto dando uma visão sexy para qualquer um que passar.-Pronto, Draco havia falado de mais.Mas seu gay panic tinha sido tão grande, que ele não pode segurar sua língua.
Enquanto isso, Harry o encarava como se ele fosse de outro mundo.Pronto, havia quebrado o de olhos verdes.Ele não se mexia e nem falava.Ate assumir um sorriso malicioso e se levantar, ficando quase da altura do sonserino.
—Ora, ora, ora.Me Acha sexy, Donin?-disse se aproximando cada vez mais até estar a centímetros da boca do mais alto.
—É...não...sim, quer dizer...eu...Ah, vai se foder Potter.-Guaguejou o loiro, o sorriso do mais novo só aumentou antes de pular nos braços do outro o beijando.
...
Agora lá estava Draco Malfoy, deitado a luz do luar com Harry em seu peito dormindo serenamente e pensando o motivo do moreno não ter respondido a um "vai se foder" seu desse jeito nos últimos anos.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Tá difícil pensar em imagines, ent me mandem pedidos pra fazer.
Hot:
Sad:
Cute:
Um deles crianças (nao teria envolvimento romântico, é tipo um imagine onde Harry teria aceitado a amizade de Draco no primeiro ano)
Funny:
E mandem mais ideias.