𝘊𝘢pí𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰

373 34 1
                                    

Peço perdão por ter colocado características na personagem que deveria ser como vocês, leitoras. Porém, o imagine ficaria sem sentido se não as colocasse. Aproveitem o one-shot!     

          ≿━━━━༺❀༻━━━━≾
          "Sonhos doces, dura realidade."

Tanjiro franzia o cenho no decorrer do sonho. Galhos de árvores se enroscavam em seu cabelo enquanto corria pela floresta desconhecida tentando buscar algo que o ajudasse. O que mais lhe preucupava era a falta de nezuko. De repente ele avista um pedaço de tecido bordô, parecido com um tecido de kimono. Ele se agacha e pega o tecido, porém ao olhar para frente avista uma moça com cabelos cor vermelho vibrante e um vestido cor bordô, seus pés estavam descalços e sua pele era pálida. Em sua mão esquerda se encontrava uma flor branca, e a outra mão procurava mais flores como aquela. Tanjiro se aproxima com cuidado, tentando não fazer barulho e assustar a moça, porém acaba pisando em um galho de árvore, assim fazendo um barulho alto o suficiente para a moça se virar assustada. Seus olhos eram negros e sua boca era rosada, por conta do frio que fazia na floresta seu nariz e bochechas estavam vermelhos. A moça puxa uma nichirin dos arbustos, assim se levantando até o garoto. Ela o chuta e o mesmo caí no chão, então ela bota seu pé esquerdo na garganta de tanjiro, fazendo uma leve pressão. Ela abre a boca para para falar algo, porém o mesmo acorda de seu sonho com os gritos de inosuke e a voz estranhamente calma de Zenitsu. O amarelado tinha os olhos fechados e sua mão cercava a espada, enquanto Inosuke gritava para o mesmo acordar e parar de brincadeiras. Tanjiro vai correndo até Zentisu, e assim começa uma perseguição em busca de acordar o amarelado.
                            
                                ---♡---
- Pronto, querida!

-  Obrigada, Shinobu-San.

- Por que não sai um pouco do quarto, hm? Explore o jardim! -

- Oh, está bem. -

[Nome] sai do quarto com passos leves, indo até o jardim e se sentando sobre seus pés. Olhava para o jardim com tristeza, lembrava das flores que cultivavam perto de sua casa, antes de ser atacada por algo misterioso. Uma flor branca se destacava no meio das flores por ser a única com esta cor. A flor lhe lembrava sanemi, seu Salvador a alguns anos atrás, assim a deixando nas mãos de Shinobu, que a adotou e a treinou com muito amor. Em seus lábios um pequeno e estranho sorriso se forma, porém some com a rapidez que apareceu. O acessório em seu cabelo é retirado por suas próprias mãos, assim deixando seu cabelo solto. Uma voz é escutada atrás de si, assim lhe dando um sobressalto.

                             ---♡---
O sonho não parava de o atormentar, se perguntava se haveria algum significado para sonhos daquele tipo, então resolve perguntar a Shinobu.

- Eh, hm... Shinobu-san? -

- Tanjiro! Como vai? -

- Bem, bom, eu acho. Você poderia me tirar uma dúvida? -

- Depende do que for! -

- Ehm, eu sonhei com uma garota de cabelos vermelhos, pele pálida, e olhos negros. Saberia me dizer o que significa? Eu não consigo a tirar de minha mente, entende? -

- Ah, entendo. Não sei o que significa seu sonho, Kamado-san, porém acho que se for ao jardim encontrará algo que parará com seus pensamentos sobre este tal sonho, ou lhe faça pensar mais. -

- Oh, claro. Obrigado pela ajuda, Kochou-san! -

Kamado sai do quarto com passos apressados até o jardim. Mal esperava para ver o que o aguardava, já que não aguentava mais ter a garota na sua mente e não conseguir ter nenhuma resposta.

Ele chega até o jardim e se surpreende ao ver uma garota com Haori bordô e cabelos vermelho vibrante.

"Reconheço este tom de vermelho. Mas, como?"

- Bom dia! -

- E-eh?! -

[Nome] vira brutalmente para encontrar o dono da voz, assim encontrando tanjiro com as bochechas em um tom de vermelho e com os olhos arregalados.

- Oh, Kamado, certo? O irmão da garota demônio.  -

- Nezuko. O nome dela é Nezuko! Mas sim. E você é...? -

- Por que lhe diria meu nome? Hmf, é [nome]. [Nome] Zenin. -

- Muito prazer, Zenin-san! -

O garoto estende a mão para a garota, que o ignora e levanta, assim seguindo seu caminho.

- Seu cabelo é diferente. U-um diferente bom, claro! Ele é bonito! -

- Ah, obrigada. O seu também é... Legal. -

Zenin segue seu caminho enquanto um sorriso brotava em seu rosto. Ela sorria enquanto suas bochechas coravam, assim lembrando do sonho que teve com Kamado a semanas atrás, mesmo não o conhecendo. No sonho, o mesmo também elogiou seu cabelo.

One-shot do tanjiro! Nunca pensei em fazer algo como isto, mas a ideia veio em minha mente e a considerei boa! Obrigada por ter lido até aqui, e me perdoem por qualquer erro gramatical! Beijinhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

One-shot do tanjiro! Nunca pensei em fazer algo como isto, mas a ideia veio em minha mente e a considerei boa! Obrigada por ter lido até aqui, e me perdoem por qualquer erro gramatical! Beijinhos!

🎉 Você terminou a leitura de 𝘛𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘒𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 - 𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵 - ¡𝘧𝘦𝘮! 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 🎉
𝘛𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘒𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 - 𝘰𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵 - ¡𝘧𝘦𝘮! 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora