Confusão? Embrulha para Presente!

98 9 3
                                    

Olá, pessoinhas :3

Dessa vez resolvi arriscar uma Sannami, espero que gostem.

Aviso:
* Fanfic também postada no Spirit Fanfics e no Nyah Fanfiction, com o mesmo nick.
* One Piece pertence ao Eiichiro Oda, essa é apenas uma fanfic sem fins lucrativos!
* A capa foi feita por mim, com imagens e fontes retiradas de um Banco de Imagens/Fontes CC0.
___________________________

A porta abriu devagar, fazendo todos virarem a cabeça na direção do barulho, apenas para respirarem aliviados ao verem que era apenas Zoro entrando no quarto das mulheres.

— Quanta demora, Zoro. O Chopper te chamou já faz meia hora, não me diga que se perdeu dentro do navio de novo? — perguntou Nami, segurando a risada.

— Podiam ter começado sem mim, eu estava treinando.

— Qual a graça de uma reunião escondida do Sanji sem todo mundo aqui? — perguntou Luffy, virando a cabeça.

— Que seja. Qual é a da reunião?

A comoção começou logo pela manhã, quando Nami contou para Robin seu plano e pediu sua ajuda. A morena logo concordou, começando a convocar cada um dos membros para uma reunião “secreta” no quarto das duas, horas antes do almoço.

O café da manhã aconteceu normalmente, sem ninguém abrir o bico. Luffy, Chopper e Usopp foram informados depois, talvez por isso a informação não vazou durante a primeira refeição do dia. Pouco a poucos, todos foram chegando e se acomodando, tirando Zoro que teve que ser chamado uma segunda vez, até resolver aparecer.

— Estamos todos reunidos aqui porque eu quero a ajuda de vocês para planejar uma festa.

— FESTA? — gritaram todos os homens, menos Zoro.

— Calados! Vão estragar a surpresa.

— Então, estamos aqui para uma suuuuper festa surpresa… Suponho que seja para o Sanji — Franky sorriu, fazendo um joinha com a mão.

— Por que para o Sanji-san? — perguntou Brook.

— Porque o aniversário dele é amanhã — explicou Nami. — Amanhã ele vai sair para fazer compras na ilha, é o momento perfeito para organizarmos tudo!

— Parece divertido — Luffy riu.

— Não estou interessado — murmurou Zoro, encostado na parede.

— Ou você ajuda, ou fica sem bebida durante a viagem toda, até a próxima ilha — Nami ameaçou.

— Bruxa…

— A ideia é ótima, Nami. Porém, temos um problema… E as decorações? — perguntou Robin.

— É aí que entram nossos dons artísticos. Ontem andei pela ilha inteira atrás de decorações de aniversário, o máximo que achei foram velas, balões coloridos, barbante e papéis decorativos. Não tinha nada de específico…

— Pode deixar que eu vou fazer a melhor decoração desse mundo com esses papéis — disse Usopp. — Eu já contei para vocês sobre o dia em que eu decorei minha vila inteira sem ajuda, para um festival?

— Oh! Incrível, Usopp! — Chopper sorriu, com os olhos brilhando.

— Vamos precisar distrair o Sanji-san… Posso ir com ele ao mercado amanhã — sugeriu Brook, tomando um gole de chá.

— Ótimo ideia, Brook. Eu e Robin cuidaremos das comidas, deixo a decoração na mão de vocês — disse, olhando para os demais.

— Vai ser uma SUPER DECORAÇÃO! — Franky levantou-se, fazendo sua famosa “super pose”.

Confusão? Embrulha para Presente!Onde histórias criam vida. Descubra agora