CAPÍTULO 92

402 25 0
                                    

TYLER 💀

Depois que chegamos no restaurante, Will e eu fizemos o pedido e, enquanto não chegava conversamos.

-Então, eu gostaria de saber sobre suas pesquisas. -Digo iniciando a conversa.

-Por que o interesse nisso agora? -Indaga depois de beber um gole de vinho. O encaro e suspiro.

-Depois de anos, agora ele fica me mandando mensagens ou se encontrando comigo. Hoje recebi um e-mail dele. Olhe! -Falo entregando meu celular, onde mostrava a mensagem. Will lê e me encara levantando uma sobrancelha.

-Ele te ameaçou indiretamente? -Pergunta.

-Como assim? -Indago franzindo o cenho.

-Ele disse sobre a Melanie, deixando bem claro que sabe sobre ela... Talvez, esteja testando você, procurando um ponto fraco. Acho que ele suspeita que o seu é ela!  Não se ligou nisso? -Ele me olha questionador.

Meus olhos descem para o celular em suas mãos. Não, eu não havia me dado conta disso. E se ele usar Melanie para me ameaçar? Ou até... Se vingar? Engulo seco, pisco os olhos algumas vezes sentindo meu peito apertar, eu não posso permitir que ele a machuque, ela não!

-Me conte tudo o que você sabe sobre ele! -Levanto meu olhar para Will.

-Ja vou avisando, não é pouca coisa! -Ele diz sério. Balanço a cabeça positivamente- Ele é um grande narcotraficante. Um dos mais famosos, ricos e perigosos. Chamam ele de Zeus, pois, ele se acha o dono de tudo! -Ele dá uma pausa me encarando- Tyler, toma cuidado. Seu pai não é mais um mera usuário de droga, agora ele é o dono do império do tráfico.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora