┊➶ LO$ER-L♡VER|Hueningkai.ver。˚

1.6K 134 17
                                    


   Mais um dia, o jovem Huening já não aguentava mais, faz três dias seguidos que a garota que trabalha com ele na pequena sorveteria é agredida verbalmente pelo dono do estabelecimento.

- VOCÊ NÃO PRESTA NEM PRA LIMPAR O CHÃO! Você não consegue fazer nada direito! Nem limpar a merda do chão você sabe!

   O pequeno grande Huening já não aguentava mais aquilo, o garoto juntou forças do além e foi até os dois. O garoto chutou o balde que a garota usava para limpar o chão e quebrou a vassoura ao meio, agarrou a mão dela e saiu correndo com a garota dali.

──────────────────────


- Você não precisava ter feito aquilo - a garota diz para o menino que estava tentando recuperar o fôlego - você acabou perdendo seu emprego por minha culpa... Desculpa.

- Não precisa se desculpar, eu nem gostava daquela sorveteria igual - ele diz num tom despreocupado tirando uma risada satisfatória da garota.

- Agora somos dois desempregados - a garota diz sorrindo com seu polegar levantado fazendo sinal de positivo - Acho que eu não devia me orgulhar disso. - ela diz baixando a mão devagar.

- Eu não parei pra raciocinar na hora - Hueningkai sorri um pouco envergonhado - Aquele cara era um machista, não ia conseguir trabalhar vendo ele tratar você daquela maneira.

- Obrigada Hueningkai - a garota diz sorrindo ao garoto que fica todo vermelho.
  
- Bom, acho que não precisamos mais disso - ele diz tirando seu chapéu da cabeça fazendo o mesmo com o da garota.

- Ainda bem - ela diz rindo um pouco envergonhada.

- Vamos! - ele diz caminhando fazendo a garota o seguir.

- Vamos para onde? - ela pergunta ao garoto a sua frente.

- Vamos ser livres! - ele diz agarrando a mão da garota e saindo correndo.

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora