Katherine, 17 anos, Brasil- Rio de Janeiro. Rica, órfã de mãe, popular e nerd. Olhos verdes, 1,65m "baixa", branca e cabelos azuis.
Essa sou eu! Então, sem mimimi sobre minha mãe, eu realmente odeio falar disso. 1° dia de aula, huhu (sqn). Tenho que levantar pra ir pra merda da escola!
Kath: Que saco! -murmuro
Levanto da cama e vou me arrumar, faço minhas higienes, tomo banho e coloco minha roupa, uma blusa preta e uma calça jeans meio rasgada e meu inseparável all star, faço uma maquiagem básica e pronto!
Ligo pra Mel, ela é minha melhor amiga e me conhece como ninguém.
~Ligação On~
Kath: Melaniee, vagaba acorda!
Mel: Hey sua puta já ti acordada. O que foi peste?
Kath: Nossa também te amo! Enfim.. Escola hoje?
Mel: Sim né!? Fazer o que? Tem outro jeito!?
Kath: Na verdade tem sim ..
Mel: Hoje não Kath, logo no primeiro dia? Melhor não
Kath: Afu, ok Mel! Thau, bjs
Mel: Até Kath, bjs
~Ligação Off~Chamei meu motorista, e segui para a escola e fui direto pra sala, não quero mimimi com esse povo. Sim, eu odeio interagir. Sentei la na frente mesmo e a sala começou a encher. Depois de um tempo Mel chegou e sentou mas pro fundão.
Kath: Que o inferno comece! -penseiE a aula de história daquele velho gordo chato começou.... Passou 10 minutos e a porta se abre novamente e entra uma perfeição (sintam a minha ironia). O garoto tinha uma pele meio bronzeada, olhos castanhos escuros, cabelos enrolados tipo em cacho, era alto e magro. Vou admitir, ele era bonitinho.
Garoto Novo: Licença professor, posso entrar?
Professor: Pode Senhor...?
Garoto Novo: Salvatore, Matthew Salvatore -ele sorriu, onw,ele tem covinhas #InvejaO tal de 'Matthew' sentou ao meu lado e ficou me olhando a aula toda. Ainda bem que elas passaram rápido. Quando elas acabaram, arrumei minhas coisas e liguei pro motorista dizendo que ia andando. E fui pra casa.
Quando estou chegando perto da minha querida casa, ouço gritarem
Matthew: Garotaaa!
Não sabia se era comigo, olhei para os lado, é sim! Era comigo.
Kath: O que esse garoto novo quer? -penseiMatthew: Me desculpe mas,você esqueceu isso -ele disse entregando meu livro de história
Kath: Ah! Obrigado.. Aliás meu nome é Katherine mas pode me chamar de Kath
Matthew: Prazer! Meu nome é Matthew :)
Kath: Ah okay, bom, a gente se esbarra por ai Matt
Matt: Ok -ele disse me dando um pequeno beijo na bochecha me deixando corada.Cheguei em casa, me joguei na minha cama e fiquei pensando nesse garoto novo, até que ele era fofinho...