Eu a um tempo atrás descobri que tem uma lenda na minha cidade, e um pouco assustadora pra uns mas, pra mim só me dá mais vontade de ver.
enquanto eu estava na casa da minha amiga ela começou a contar a história de uma suposta mulher (vestida de branco, um ponto bem importante da história, pelo falto dela aparentar ficar bem linda nele), que fica em uma ponte em um dos sítios da cidade.
Aparentemente, ela sobe em motos, bicicletas e etc, pedindo uma carona. E eu pensei, hm, e se?
O que minha amiga me contou foi história de um homem que passou por aquela ponte a noite, indo para a cidade, e estava de bicicleta. E bom KKKKKKKKK, como ja sabem, a mulher gosta de uma bicicleta.
Estava sozinho (outro ponto importante), cantando uma musica - na qual ele nunca contou a ninguem qual era- sentiu um peso a mais, obviamente achou estranho mas, como todo homem burro que acha que tudo é sobre força, achou que estava fraco e só ignorou.
Quando estava nas primeiras casas da cidade ele ouviu uma risadinha -aquelas que arrepia até o último fio de cabelo de tão assustadora- e resolve olhar para baixo.
Ele vê um véu. Um véu de uma noiva.
Obviamente o velho fica assustado e resolve parar. Quando ele olha para a mulher, ela era age que bonita, mas o desespero tomou seu coração e ele gritou.
A mulher, por outro lado parecia calma, como se enfrentasse aquela situação todos os dias. Ela se aproximou do seu ouvido e desse:
- Eu estou calma assim porque eu comi o cu de quem tá lendo.