Os Piratas do Barba Branca estavam em mais um dos encontros com os Piratas do Ruivo, os dois capitães conversavam sobre suas ilhas, movimentos da Marinha e alguns novatos que acham que dão conta contra os Yonkous.
Mais essa conversa foi cessada quando no meio dos dois uma mulher loira com pele morena, que usava um terno tipico de serventes da realeza apareceu no meio dos dois, fazendo ambas das tripulações ficarem em alerta e os Yonkous agarrarem suas armas se preparando para uma luta.
A garota ficou em silêncio por um tempo até abrir os olhos revelando-os como azul celeste, e por fim abriu a boca para falar.
-Não precisam se alarmar, não quero um confronto- falou com uma voz calma sem perder a postura mesmo com os fortes hakis sendo direcionados a ela.
-Então se não quer uma briga, o que veio fazer aqui?- questionou o ruivo.
-Eu vim em nome da Rainha Vermelha, para fazer um convite para os dois.
-Um convite?
-Que tipo de convite yoi?- perguntou a Fênix.
-Um convite para mudarem os acontecimentos da linha de tempo original e evitar todas as suas tragédias.
-Que tipo de tragédias?- Hiken no Ace questionou temeroso.
-Me desculpem más infelizmente não tenho permissão para expor essas informações, a única coisa que posso lhes dizer, é que não vai agradar nenhum dos presentes...- depois dessa fala da garota misteriosa, o barco ficou com um ar tenso.
Vendo isso, o Yonkou ruivo decide falar algo.
-E como vamos ver essas tragédias exatamente?
-Vocês veram quando chegarem lá, só precisam assinar aqui para confirmar sua presença e deixe o resto com meu pessoalmente!- falou dando um sorriso meigo enquanto entregava convites para ambos dos piratas.
Depois de refletir um pouco e conversar com seus tripulantes, eles finalmente assinam e devolvem os papéis para a garota.
-Eu tenho uma pergunta- exclamou Vista.
-E qual seria?
-Vai ir só nós? E aonde vai ser esse evento?- fez a pergunta que todos queriam saber.
-Talvez, mandamos convites para outras pessoas, só basta elas aceitarem. E sobre o local, não se preocupem, quando chegar a hora viremos buscar vocês.-Bom agora se me deem licença, eu tenho que terminar os preparativos.
E logo depois dessa fala a garota simplesmente explodiu em várias bolhas de sabão.
[𝙱𝚊𝚕𝚝𝚒𝚐𝚘-𝙻𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊çã𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊]
Os principais Conbatendes da armada revolucionário, junto de seu líder, estavam em uma reunião, quando uma criança de no máximo 10 anos, loira dos olhos azuis e pele morena, vestindo um mini vestido de uma empregada Real, os interronpeu, aparecendo no meio deles.
-Quem é você? - perguntou Betty se pondo em modo de defesa e ativando seu haki, assim como os outros, com exceção de Sabo, vendo isso a menina começou a tremer e dar indícios de choro.
-Parem! Estão assustando ela! Qual é o seu nome garotinha?- perguntou calmo para não a assustar, oque parece ter funcionado.
-M-meu nome é S-sakura Kuwata...- respondeu ao loiro de forma tímida.
-É o que você quer aqui Sakura?
-E-Europe só vim e-entregar esse convite- mostra um pedaço de papel com alguns detalhes dourados é um laço vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro é o Verdadeiro Tesouro
RandomEnquanto todos no mundo dos piratas viviam suas vidas normalmente, piratas navegando, marinheiros em alguma batalha contra piratas qualquer e revolucionários libertando mais países da tirana sociedade Real. Mais enquanto isso acontecia, em outro uni...