Capítulo 83

567 42 109
                                    

PDV VISHOUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PDV VISHOUS

-Nallum pare. -digo firme  materializando em sua frente tocando sua cintura o prensando ali. -Não é que não esteja a fim. Só fico assim, porque não quero que aconteça nada com você assim, bêbado, e depois você veja que não era algo que você queria. Algo assim entende?! Me preocupo...

-Eu estou bêbedo sim. Mas eu sei muito bem o que eu falo, penso, desejo e peço.

Suspiro profundamente.

Droga.

-Você irá mesmo me fazer implorar por isso ? Pra ter você? Pra você me dominar e me dar prazer ? -ele sussurrou me olhando triste.

(...)

Oh caralho.

Só com aquilo eu gemi o olhando intensamente e meu corpo correspondia totalmente a ele.

Ali perdi minha pose de centrado... E simplesmente perdi o controle de mim mesmo. Pois eu era totalmente controlado por ele. Essa é a verdade.

-Não. Não irei. Pois na realidade, eu sou totalmente submisso a você e suas vontades. Você é minha droga Nallum. E seu desejo é o meu desejo.

Ali pude o ver me olhando com intensidade e um sorriso brotando em seus lábios.

Era chocante sua habilidade de mudar de humor tão rápido, tão fácil...

Aquilo era a personificação da luxúria, do desejo, pura safadeza , sexo.

Sua mão firme se fechou em minha camisa me puxando tomando meus lábios.

Podia sentir nossos cheiros tomando o ambiente e nos atingindo com força.

Quando afastamos, sem esperar senti seu soco, super forte, se chocando contra meu rosto, me fazendo envergar.

Me recompus sentindo meu lábio cortado sangrando, o olhei em choque sem entender o porquê daquilo e ele me olhou dentro dos meus olhos...

Antes deu falar ou questionar qualquer coisa, ele já explicou.

-Você mereceu isso. Isso é por me deixar sozinho... E bom, eu espero sinceramente que esse seu surto de duvidar dos meus sentimentos, tenha sido a primeira e última vez . -ele começou firme, segurando com extrema força em meu cabelo puxando pra ele. -Pois se tiver outra vez eu não irei aceitar, está me ouvindo? Iremos brigar feio e eu sem pensar um segundo se quer eu termino esse relacionamento e te deixo você aqui sozinho. E sumo pelo mundo... -sua voz rouca grave soou.

Com aquilo eu me estremeci por inteiro, de choque, de medo... Ele estava sendo sincero. Tudo aquilo era verdade.

-Nallum... -comecei assustado.

-Cala a boca. Eu não terminei. -ele ordenou.

Gemi em resposta, amando esse seu lado dominador .

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora