(Capítulo único)
*Ano de 2006*
Laurinha Pov
Achando que seria um dia igual como os outros estava só a ver um de muitos desenhos na espera de ir a escola no período da tarde.Minha mãe preparando o almoço antes de sair,já eu não parava de assistir um dos meus filmes preferidos que era Cinderela,não me cansava de dançar principalmente na cena do baile.Até fiquei a brincar e imaginei que tinha um em meu quarto,me vi usando um vestido,fechei meus olhos e pensei comigo mesma:Se a Cinderela tem um Príncipe,por que não posso ter um pra mim?
Do nada sou interrompida pela minha mãe que já estava pronta pra me levar pra escola e me ajudou a se arrumar.Nem estava afim de ir,mas fazer o que né?Tem que ir.(...)
As horas pareciam uma eternidade e eu como sempre sentia que era um peixe fora da água em sala de aula,parecia que ninguém gostava de interagir comigo e minha única maneira de me sentir a vontade era brincando sozinha no pátio da escola e imaginar que tinha alguém do meu lado pra conversar.
Torcia pra acabar as aulas e voltar pra casa,poder fazer meus deveres e depois me divertir assistindo meus desenhos...não demorou muito pra minha mãe chegar e voltamos pra casa.Ao chegar fui direto pro meu quarto,tirei meu moletom,corri até o banheiro lavei meu rosto e voltei novamente ao meu quarto e a TV estava ligada e passava uma novela de época e mal podia acreditar no que estava acontecendo comigo.Sentia meu coração disparar e logo falei em pensamentos:Ele é um Príncipe Encantado?
Fiquei encarando a tela da TV sem parar,meus olhos pareciam estar vidrados e nem piscavam ao ver aquele ser que pra mim era um Príncipe de tão lindo.Seus olhos claros,cabelos de anjo e sorriso cativante.
Meu coração não parava de acelerar e cada segundo dos meus pensamentos o imaginava em um cavalo branco,armadura brilhante e espada na mão.
Logo que abri meus olhinhos sorri dizendo pra mim mesma:Encontrei meu Príncipe!Minha mãe ficou só observando cada olhar e sorriso que saia de meu rosto ao assistir essa novela e me deparar com ele e quando deu o comercial vi o nome:O Profeta.
Não parava de pensar em como tudo isso começou e só queria saber o nome daquele que fez meu coração acelerar e mais uma vez sou pega de surpresa com minha mãe perguntando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe Encantado Em Meus Sonhos
Fanfictionimagina ver um ator e do nada se encantar por ele?Enxergar que é um Príncipe dos sonhos?Laurinha,uma menininha que apesar da pouca idade irá descobrir o que nem esperava:Ser fã PS:Fanfic baseado nos meus sonhos♡