oioi!
pra quem não me conhece, eu sou a gibz. tenho meu twitter (@onlytbrvx), e algumas outras fics aqui no wattpad.
decidi fazer essa explicação sobre o casal porquê sei que muitas pessoas se confundem MUITO na história dos dois e acabam inventando mentiras sobre eles. então, cá estou eu para explicar tudo.
VAMOS LÁ
~//~
O casal surgiu na One Direction, sendo composto por dois integrantes: o mais velho, Louis William Tomlinson, e o mais novo, Harry Edward Styles.
Liam James Payne, Niall James Horan e Zayn Javadd Malik junto com os dois foram competir no The X Factor (TXF), acabando por serem eliminados e depois resgatados para concorrer em grupo (onde surgiu a 1D).
Por mais que eles tenha construído uma certa amizade no The X Factor, Harry e Louis já se encontraram antes!
Harry tinha uma banda chama White e Louis também tinha uma banda chamada The Rogue. Os dois foram numa batalha de bandas e se encontraram pela primeira vez lá. Há quem diga que Louis chegou a fazer um tweet dizendo que o vocalista da White (no caso o Harry) cantava super bem.
Voltando ao TXF, todos os meninos construíram uma amizade muito bonita ali, mas é bem claro que Harry e Louis tinham algo muito maior.
Além disso, Louis namorava uma garota chamada Hannah (guardem ela pra mais tarde) na época que estava concorrendo no TXF.
Na primeira vez que a 1D se apresentou e passou para a próxima fase, acontece o famoso abraço dos larry, quando o Harry pula no colo do Louis de felicidade. Na gravação do canal oficial do TXF, não aparece essa parte (outra coisa pra guardar pra mais tarde).
Papo vai, papo vem, no meio do TXF surge um boato de que dois garotos estavam se relacionando dentro do programa e que isso poderia acabar na expulsão dos dois. O boato jamais foi confirmado e ninguém foi expulso do TXF, mas ainda sim é sempre importante lembrar.
E por enquanto galera, essa é a primeira parte da história dos Larry! Espero que tenham entendido um pouquinho sobre tudo e eu prometo atender todas as dúvidas de vocês!
loads of love ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry Stylinson: a forbidden love story
FanfictionAqui você encontrará teorias, explicações, larry proofs, entrevistas dos dois, posts, divisões do fandom e piadas internas. espero que gostem <3