Fernanda Mendes
Cada vez que eu fico mais próxima do Leonardo, uma explosão de sentimentos diferentes ocorre por todo o meu corpo. Isso nunca aconteceu comigo.
Ele me faz querer sentir tudo isso, me faz querer viver. Mas não sei se meu coração pode suportar a esse turbilhão de sensações.
O que eu faço, meu Deus?
Após a festa surpresa do meu irmão, voltamos todos para nossos quartos.
Estou tão feliz pelo Felipe e pela Carina. Ver ele com os olhinhos brilhando enquanto a pedia em namoro deixou meu coração quentinho.
Minha mãe foi a que mais ficou contente com a novidade. E, bem, meu pai não apareceu para dar os parabéns ao filho.
Cada dia que se passa, eu consigo ficar mais magoada com ele. Como Roberto é capaz de fazer isso tudo?
Saio dos meus devaneios assim que as portas do elevador se abrem. Vou rumo ao meu quarto e corro para o banheiro. Preciso de um banho, de preferência um bem demorado e que me acalme.
Todo esse furacão que está na minha cabeça precisa passar logo. Eu não consigo nem racionar direito...
Durante o banho, aproveito para lavar meus cabelos e, ao terminar, visto um pijama bem quentinho e desabo na cama.
O sono demora a vir. Mais que droga!
Escuto uma notificação no meu celular. Vou até o mesmo e leio a seguinte mensagem:
Leo :) : Durma bem, princesa.
Prometo sonhar com vc.
Ai meu Deus... o que esse menino está fazendo comigo?
Eu estou sorrindo que nem uma boba com essa mensagem. Não é nada demais, Fernanda!
Envio um emoji de beijinho e me viro para tentar dormir. O que não adianta.
Fico rolando na cama até decidir me levantar de uma vez por todas. Lembro que na área da piscina tem uma que é aquecida a noite – e madrugada.
Rapidamente pego meu biquíni preto e o visto, pegando uma toalha. Em seguida, saio rumo ao meu destino. Desembarco no elevador e ando até as piscinas.
Noto que uma delas tem algumas luzes embutidas na água. Me aproximo e deixo minha toalha numa espreguiçadeira.
Quando eu ia emergir na mesma, me assusto com uma pessoa – um homem, na verdade – voltar a superfície.
- Ai, desculpa moço. Não sabia que tinha gente na piscina. – me apresso para me desculpar. Quando o mesmo direciona seu olhar para mim, percebo que o conheço. – Ah, oi Leonardo. – eu cumprimento.
- Sem conseguir dormir? – ele pergunta, passando os dedos pelos fios de cabelo molhados. Me perco um pouco com a visão.
Mais que droga, Fernanda! Foco.
- É... – respondo, já em direção a saída.
- Ei, espera. – me chama. Me viro para observá-lo. – Entra aqui, princesa. Eu não vou te morder não, a menos que você queira... – insinua ele.
Minhas bochechas coram de imediato. Como ele consegue me afetar desse jeito?
Volto para a beira da piscina, colocando o dedo do meu pé na água. Está bem quente, constato.
Vou entrando devagar nela, com Leonardo acompanhando todos os meus movimentos. Finalmente dentro d'água, me encosto na borda, não muito longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem que Mudou a Minha Vida
Storie d'amoreA vida de Fernanda Mendes é totalmente comum a de muitos adolescentes de 16 anos. Mesmo com a sua família peculiar, ela tem vida normal - tediosa até demais, por sinal. Fernanda não tem muitos amigos no seu colégio, muito menos um namorado; ela não...