pov: Sarah
Uma palavra que me definiria nesse momento seria ansiedade , fui avisada hoje por meu pais que não moraria mais em São Paulo e que daqui 2h sairíamos direto para o Rio de Janeiro, primeiro achei que íamos passar uma temporada longa por isso do "não vamos mais morar em São Paulo sarita, arrume suas coisas sairemos ja já" por conta de que estamos no início de dezembro e começo das férias, mas não, por incrível que pareça vamos realmente morar na "Cidade Maravilhosa" como meu amigo virtual Gilberto sempre me diz, ele mora lá faz um tempinho, o garoto era de recife mas pelos mesmos motivo que eu -oferta de uma melhor empresa, os pais resolveram se mudar para o Rio- inclusive o mesmo pirou quando eu disse que estou me mudando pra lá. E por incrível que pareça mesmo viajando por muitos lugares com meus pais eles nunca tiveram tanto interesse de me levar para o Rio, sim eles moravam e se conheceram lá mas resolveram crescer nossa família por São Paulo mesmo, nunca soube o porque de nunca terem me levado, já que os dois sempre falam que tem amigos muito próximos lá, e inclusive vai ser hoje o "jantar de apresentação" com a famosa família Freire Braz. Eles são uma família consideravelmente grande, pelo que entendi são 4 meninas -não sei o nome de nenhuma delas- mas sei a idade, uma fará 18 final de dezembro, tem uma de 15 igual minha irmã Carla, outra de 13 e a caçula que tem 6, idade da minha irmã helena, tenho um pressentimento que vamos nos dar bem com as irmãs Freire -assim eu espero- joga na mão de Deus que vai da certo.
Comecei a arrumar minhas coisas já que minha mãe está fazendo questão de passar de quarto em quarto pra ver se não estamos fazendo birra para não arrumar as coisas, mas não ouvi nenhuma reclamação grande demais vindo das minhas irmãs, então devem ter aceitado bem, pelo menos eu pensava até ouvir um grito muito irritado de Carla.
—Mas que coisa hein, nossa vida estava perfeita —Nesse momento eu mamãe e Helena já estávamos em frente ao quarto de Carla enquanto a loirinha fazia sua birra — Poxa, temos uma casa gigantesca. —tenho que concordar, papai não economizou no dinheiro quando pensou em nossa casa, fica em um condomínio muito luxuoso na grande São Paulo— Eu e Helena estudamos em uma das melhores escolas da cidade, Sarah estava para passar em sua faculdade dos sonhos, eu tinha os meu amigos aqui, ia para muitas festas, tenho um namorado maravilhoso que inclusive mora em São Paulo lugar que eu também moro e me recuso de me mudar, e eu não suportaria ter um relacionamento a distância. Olha eu realmente não quero ir e não vou. —Disse a baixinha fazendo o maior drama.
—Carlinha de maravilhoso seu namoradinho não tem nada maninha. — Helena disse e foi impossível não rir, mas Carla lançou um olhar mortal para mim então achei melhor acessar as risadas. Uma coisa que se não deve fazer é subestimar Carla por seu tamanho.
—Engraçadinhas vocês hein, só não estão como eu porque uma não tem idade pra fazer nada e a outra não tem amigos.
Eu iria responder a provocação de Carla sobre eu não ter amigos e não fazer diferença de me mudar para outra cidade, mas meu pai chegou e deu um basta naquele showzinho sem motivo
—Carla Andrade Diaz chega de show e vai arrumar agora suas coisas, ninguém perguntou se você queria ou não se mudar, você vai e ponto final, e eu espero não precisar falar novamente. —Disse meu pai seriamente olhando para Carla que estava sem expressão alguma enquanto levava sermão, e ela sabia que isso irrita ainda mais o papai e sempre fazia de propósito, mas ninguém mandou papai ensinar isso para a baixinha. Eu mamãe e Helena estávamos observando aonde isso iria dar em silêncio— e vocês três também— apontou para mim mamãe e Helena.— vamos, andando não temos todo tempo do mundo quero chegar o mais cedo possível para descansar e me arrumar para o jantar nos Freires.— E assim como ele entrou o mesmo saiu com uma caixa cheia de coisa. Até estranhei não ter dado em uma briga maior entre ele e Carla mas não comentei.
—Bom vocês ouviram né, então, Sarah termine de pegar algumas coisas suas que são importantes e vá ajudar Helena com as coisas dela. — Falou minha mãe já descendo as escadas e terminando de organizar suas coisas.
— Tá bom mamãe, vamos chaverinho me ajude a terminar de pegar umas coisas para irmos mais rápido, depois arrumamos as suas belezinha?.
— Belezinha big sis.—Helena respondeu fazendo joinha e uma careta estranha.
— Tchauzinho chuchu.—falei pegando a mão de Helena e acenando para Carla.
—Até nunca mais chatas.— Carlinha respondeu batendo a porta na nossa cara.
—A birrenta da Carla tá brava e vai sobrar pra mim como sempre aiai.— Falou Helena abaixando a cabeça e fazendo uma expressão chorosa.
— Ei meu bebê não fique assim, não vou deixar que ela faça alguma coisa com você tá bom? Prometo de dedinho confia em mim?.
— Tá, ta bom mas é pra me proteger de toda essa braveza dela viu senhorita Sarah.— Helena falou andando na minha frente e falando um pouco alto por já estar consideravelmente longe da frente do quarto de Carla, apenas dei de ombros e segui a menininha.
— Eu vou proteger chaverinho. — Dito isso eu e Helena começamos a arrumar minhas coisas para depois pegar algumas coisas dela, por ser muita coisa que aquele projeto de gente tinha, mamãe me disse para pegar apenas algumas coisas pois voltaríamos após o fim do ano para buscar o restante das coisas.
oioii meus bbs, trouxe o primeiro cap da fic, bem curto mas vou tentar fazer maiores depois.
Talvez já escreva hoje o segundo cap mas postar não sei se vou conseguir, ja vou avisar: vcs vão se apaixonar na Helena juro JKKKKKKJJKKK
pensando se no próximo já faço o: jantar de apresentação, vcs querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bunny - sariette
DragosteJuliette Freire Braz é a típica garota carioca, mas de carioca não tem nada. Um pouco confuso, não? A morena é herdeira de uma fortuna que chega a aproximadamente R$ 76 trilhões, sendo assim, filha de pais bilionários e bem sucedidos. Juliette cresc...