Atenção capítulo não revisado!
Narração Amaya Miller
- Ok! – é tudo o que eu digo, ainda abaixada entre alguns carros.
Olho para todos os lados possíveis sem perder o foco, vejo que em alguns metros, mais longe do que eu gostaria esta um carro que chama a minha atenção, um Bugatti Chirom, sinto meus olhos brilharem e o sangue correr mais rápido em minhas veias.
- O que vamos fazer Amaya? – Dominic pergunta aflita.
- Está vendo aquele carro ali? – Pergunto e ela afirme com a cabeça. – Pois bem, vamos até lá pegar ele e sair daqui.
- Ficou doida? Está muito longe, não vamos conseguir chegar até lá sem que ele nos veja. – Dominic fala de forma rápida.
- Ei vai dar certo! Confia em mim. – Peço.
- Está bem! Qual outra escolha eu tenho né. – Fala depois de pensar por alguns míseros segundos.
- Bom no momento você não tem muitas opções. – Falo dando um sorriso sarcástico – Vamos ter que distrair eles, para que eu possa fazer a ligação direta no carro.
- E como vai ser isso Amaya? – Dominic diz ainda mais aflita.
Sem pensar muito puxo Dominic pelo pulso, funciono melhor agindo sem pensar, ainda abaixadas vamos nos escondendo entre os carros, vejo dois caras muito perto de onde estamos.
- Você sabe atirar? -pergunto.
- Sim! – Dominic exita antes de falar.
- Otimo! – falo e entrego a arma que Lexi me deu. – Fique atenta, preciso que você me dê cobertura.
- Ok! – Diz.
Aceno para que ela me siga, dou um sinal para que ela fique atras de um carro preto e dou a volta indo ate um outro carro, onde os dois caras estão bem na frente. Sem pensar muito pego a primeira coisa que vejo no chão. Ando nas pontas dos pés ate um deles e quebro a garrafa em sua cabeça o segundo cara se assusta com o barulho e quando me vê já tem uma arma apontada pra mim.
- Sua ... – ele não termina a frase porque simplesmente desmaia, quando seu corpo cai no chão Dominic está lá com os olhos arregalados de medo.
- Boa garota, gostei disso. – Falo sorrindo na empolgação do momento. – Vamos!
Conseguimos chegar no carro sem sermos vista, entre e Dominic logo depois, a vejo colocar o sinto de segurança e sorrio por um segundo, fazer ligação direta não é lá muito fácil e nem muito difícil, o problema nesse momento é que tem uns seis homens vindo correndo em direção do carro, Dominic começa a falar rápido "Vamos Amaya, vamos. Aí meu deus nos ajuda." Consigo fazer o carro funcionar, quando ergo a minha cabeça os homens estão todos a alguns metros de distancia do carro, piso no freio e no acelerador ao mesmo tempo, meus olhos estão vidrados neles, minha mente vai muito mais além e nesse momento não estou me importante com muita coisa, só quero sair daqui o mais rápido que eu puder.
Os ponteiros do painel estão em uma dança perfeita, o barulho que o motor faz, pra mim é uma bela composição de Sinatra, solto o freio do carro, fazendo o arrancar, os homens arregalam os olhos e pulam pra fora do meu caminho. O caminho até a saída sul, é uma reta, depois é parecida com um S, depois outra reta e uma curva, faço todo esse caminho com uns caras atirando na gente, alguns estão em outros carros, outros estão em motos, e devo admitir esses caras tem bom gosto. Finalmente estamos na curva que dá acesso a rua, quando dois caras em uma moto nos alcançam e disparam na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Série Justice vol 1 [ Em Andamento]
Romansa[+ 18] Amaya Miller só queria paz. Viver uma vida fugindo do seu passado é um tanto quanto desgastante, apesar dos traumas e medos que ela carrega, Amaya Miller consegui se superar a cada dia, ela será acusada por algo que não fez, ela terá que ser...