- mamãe?
(Pensamentos de Tsunade)
Eu posso ter perdido dessa vez... Mas da próxima ninguém me vence, quem ri por último ri melhor.
- Mamãe? Mamãe?
Hanaki chama incansavelmente várias vezes mas nada da lendária responder, Hanaki enche os pulmões de ar e grita...
- MAMÃE!
Tsunade concentrada em seus pensamentos assusta com o grito e olha para o lado irritada e diz...
- O que foi Hanaki?
Hanaki olha para o lado e fica com um pouco de medo de falar com a lendária.
- Sabe mamãe...
(Pensamentos de Hanaki)
Ela não gosta desse assunto, mas se eu não insistir ela nunca vai deixar... Do jeito que ela está furiosa é melhor esquecer ou deixar pra outra hora esse assunto...
- ah, esquece.
Diz com o ar meio triste.
- Hanaki, eu já sei o que queria falar comigo, sinceramente eu não quero deixar mas eu não posso impedir os seus sonhos.
Respira fundo.
- Prepare-se, eu vou permitir você ir com uma condição.
A menina toda alegre e empolgada diz...
- Qual? Qual?
- Quero que se torne a melhor kunoichi, quero que me supere.
A menina arregala os olhos e fala...
- Mãe, isso já é um pouco demais pra mim... Eu não consigo te superar você é a melhor dos melhores.
- Então se torne a melhor do melhor dos melhores!
Hanaki que estava meio triste e cabisbaixa olhou para cima e grita...
- EU VOU SER A MELHOR DO MELHOR DO MELHOR DO MELHOR DOS MELHORES!
- É assim que se fala.
Diz a lendária com sorriso no rosto.
- Para que você não fique só... Shizune irá com você. Mas lembre, a melhor dos melhores!
- Entendi mamãe, eu prometo que vou ser a melhor mas tenho que treinar pra isso, até de tarde!
Hanaki pega uma sua mochila e sai de casa às pressas pensando...
(Pensamento de Hanaki)
Eu preciso ficar mais forte, eu preciso superar todos e me tornar a melhor dos melhores.
Hanaki estava tão concentrada nos seus pensamentos que acabou batendo em um pessoa.
- ai, essa doeu. Me descul... Pai?
- E aí? Como está?
Hanaki não sabia o que fazer, se ficava triste ou feliz, dava uma surra nele ou se abraçava ele.
- Pai, onde esteve esse tempo todo?
Jiraya olhou para menina e analisava o quanto ela tinha crescido e se tornando bela.
- Sabe como é né, viagens de negócios.
Pensamentos de Hanaki
Como ele tem coragem de dizer isso? Esse velho pervertido, ele pensa que não sei que ele fica indo atrás de mulheres ao invés de treinar sua filha, AHRRG, quer saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanaki- Filha dos sannins lendários
FanfictionEssa história é sobre Senju Hanaki, filha dos sannins lendários, Senju Tsunade e Jiraya. ... Hanaki foi criada longe da vila e de todos, desde de nova teve que se virar, como vocês sabem Tsunade viajava por todos os lados buscando apostas e mais apo...