Tobirama estava sobre o galho de um grande árvore a qual se encontrava no jardim da escola, estava cabulando aula mais o mesmo nem ligava, suas notas eram impecáveis mesmo matando as aulas na maioria das vezes é por conta disso nunca foi expulso da escola.
Ele se sentou sobre o galho encontrando suas costas no tronco duro da árvore, fecho os olhos relaxando o corpo enquanto o vento bagunçava seus fios brancos como a neve seu rosto com as bochechas e a ponta do nariz meio corados por conta da temperatura baixa.
Sua blusa da coloração azul claro com uma toca rodeada por pelinhos branco é aconchegantes na opinião do platinado,não estava mais fazendo efeito naquele frio seu corpo sentia a brisa fria por de baixo do tecido.
Sentiu seu corpo se arrepiar quando uma brisa forte o atingiu e junto a ela um cheiro doce e viciante, se o platinado não estiver errado com todo certeza que aquele cheiro tinha um aroma de morando, era doce e levemente cítrico.
O platinado soltou o ar que nem sabia que segurava em seus pulmões, abriu seus olhos lentamente se acostumando com a claridade novamente, começou a olhar envolta procurando o dono daquele maravilhoso cheiro que ficava mais fraco a casa minuto até que sumiu por completo.
Suspirou derrotado não iria mais avistar o dono daquele cheiro nem se quisesse agora, rosnou em decepção e desceu da árvore em um pulo, ao encostar os pés no gramado fofinho caminhou novamente para a escola com os pensamentos focados no doce aroma que sentiu minutos atrás.
<<<<<<<•>>>>>>>
Tobirama foi acordado de seus pensamentos por seu irmão mais velho que o cutucava com o a caneta, se arrumou em seu acento enquanto coçava os olhos e bocejava a aula de história havia sido tão interessante que não pode resistir a tirar um pequeno cochilo.
Olhou para o irmão que o repreendi com um olhar sério, seu irmão era um ano mais velho que ele é essa não era a primeira vez que o chamavam para o acordar Tobirama durante uma aula.
- dormindo novamente Tobirama- seu tom era de irritação e decepção mais o platinado não estava muito interessado nisso.
- não e minha culpa se esse professor não sabe ensinar nada e ainda por cima deixa a matéria um saco - me espreguiço enquanto escuto meu irmão soltar um suspiro derrotado.
- Tobirama não fale assim do seu professor - ele olha para mim dando um pequeno sorriso doce com os lábios.
- esse seu sorrisinho barato não funciona em mim mas não quero você enchendo o meu saco hoje então está bom- o platinado diz deitando a cabeça sobre a mesa novamente.
- certo certo espero não ser chamado novamente estava no meio das atividades do clube de jardinagem- ele se despede de mim e se retira da sala se desculpando com o professor pelo meu comportamento.
Hashirama era um Alfa lúpus mas invés de ser agressivo e grosseiro com os ômegas e betas ao seu redor ele era extremamente gentil e calmo, além disso sua beleza também e bastante invejável seu corpo mais bronzeado e seus longos cabelos marrom escuro que na maioria do tempo andavam soltos , seus olhos em uma cor acinzentada dando um contraste com a sua pele.
Seu feromônio com um aroma de chocolate meio amargo era capaz de deixar qualquer omega louco por ele mas como tudo não e feito de rosas, ele não estava mais disponível pois namorava o ômega lúpus Uchiha Madara.
Os Uchiha são conhecidos como o clã formado por serem formados por lúpus, todos sem exceção são lúpus , os Uchiha também esbanjavam uma beleza invejável, seus cabelos negros e pele branquinha acompanhada por olhos mais escuro que a noite mal iluminanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Morango
FanfictionTobirama estava sobre o galho de um grande árvore a qual se encontrava no jardim da escola, estava cabulando aula mais o mesmo nem ligava, suas notas eram impecáveis mesmo matando as aulas na maioria das vezes é por conta disso nunca foi expulso da...