Capítulo 33

42.7K 2.7K 326
                                    

Lucca Vitali

Chegamos em NY já era de noite, estamos todos cansados mas esse é uma palavra que nossos amigos desconhecem. 

Assim que as portas do elevador do meu apartamento se abriram avistei todo mundo na sala conversando animadamente só nos esperando. 

- AAAAAA VOCÊS CHEGARAAAM!! - Bella disse vindo correndo em nossa direção e pulando no pescoço da Bia. 

- AAAAAAA VOCÊS CHEGARAM! - Caio disse imitando a Bella e pulando no meu pescoço. 

- Larga de ser idiota menino. - Bella disse irritada com ele. 

- Vocês dois ainda vão casar. - Bia disse fazendo os dois se virarem pra ela com os olhos arregalados. 

- Mulher você bateu a cabeça no Brasil? - Bella perguntou. 

- Primo acho melhor você levar sua namorada no médico que ela não está muito bem não. - Bia revirou os olhos e falou com o resto do pessoal. 

- Vocês vão assustar a menina isso sim. - Falei com toda a gritaria que estava.

- Gente essa é a Rebeca minha prima. - Bia disse apresentando ela pra todo mundo. - Beca esses são a Isabella , Jhenifer, Elena, Caio e Diogo. Elena irmã do Caio e prima do Lucca e do Diogo, Diogo irmão do Lucca. A Jheni trabalha na empresa do Lucca junto comigo e a Bella minha amiga dês do dia que eu vim para NY. 

- Uau que bela resumida. - Elena disse. 

- Muita informação mas com o tempo você se acostuma. - Bella disse. 

- Prazer em conhecer vocês. 

- Vou te mostrar o quarto pra você tomar um banho e descansar. 

As meninas subiram para o andar de cima e eu, Diogo e Caio ficamos no andar de baixo. 

- Como estão as coisas por aqui? 

- Além do problema com os documentos que sua secretária sumiu, está tudo bem. - Diogo me respondeu entregando um copo de Wisky pra mim.

- Cara você precisa resolver isso porque se não a gente tá lascados, vários projetos importantes e quase finalizados sumiram. - Caio disse preocupado.

- Vamos dar um jeito, agora preciso da ajuda de vocês pra uma coisa, apareçam amanhã na empresa não dá pra falar aqui com essas mulher que parecem que escutam as coisas de longe.

- Huum acho que já até sei o que é. - Caio disse me olhando com um sorriso enorme no rosto.

Revirei os olhos e bebi um pouco do Wisky dentro do meu copo, Diogo olhou pra mim e eu levantei a sobrancelha tentando entender o que ele queria falar, ele apenas balançou a cabeça e entendi que aquele não era o momento mas que ele ia falar alguma coisa. 

- Tá legal precisamos sair só nos três, você está deixando a gente. - Caio disse todo dramático. 

- De novo isso Caio? 

- Tá ficando chato né? 

- MUITO!! - Eu e o Diogo falamos ao mesmo tempo. 

- Tá bom parei. 

- Cadê seu cachorro maluco? - Diogo perguntou me olhando. 

- Cadê o meu cachorro Caio? 

- Está na minha casa. 

- Eu quero de volta!

- Max não quer mais vocês, ele agora é meu. 

- Caio devolve meu cachorro! 

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora