Capítulo 33: Justiça e abnegação
Até este ponto da história, a heroína só tinha três doses. O primeiro tiro foi antes de Xu Kang sair e ser promovido a inspetor-chefe. Seu olhar era claro, fixando silenciosamente e elegantemente a gola de Xu Kang e encorajando-o.
O segundo tiro foi durante o segundo caso de assassinato. Xu Kang demorou um pouco para voltar para casa. Ao ver a filha fazendo a lição de casa com seriedade, ele conteve o cansaço e conversou um pouco com a filha. Havia apenas conforto e cuidado em suas palavras ao pai. Ela era uma criança bem comportada de que todos os policiais gostavam e todos a elogiavam.
O terceiro tiro foi quando Xu Kang estava cuidando dos casos e não foi para casa. Ela fez sopa e levou pessoalmente à delegacia para visitar o pai.
Como o dia seguinte era fim de semana, Jia Hui insistiu que queria esperar o pai lá. Os policiais não suspeitavam de uma criança esperta que eles viram crescer nem um pouco. Ninguém viu seu sorriso sombrio e sinistro de loli [1].
No entanto, naquela noite, outra pessoa morreu. Jia Hui assassinou essa pessoa no caminho para entregar a sopa. Claro, ela já havia encontrado seu alvo e feito muitos arranjos antes de assassinar a pessoa.
Desta vez, era uma senhora idosa. Da mesma forma, havia um vestido requintado, vinho tinto de alta qualidade, depois que outro membro da equipe de investigação recebeu uma foto.
A equipe de investigação tinha um total de oito membros. Se cada pessoa recebesse uma foto, essa pessoa queria matar oito pessoas!
Desta vez, a causa da morte do falecido foi tetracloreto de carbono, o tetracloreto de carbono catalisa o etanol [2]. Durante a inspeção inicial, pode ser confundido com intoxicação por álcool, mas só pode ser confirmado após um exame intensivo do fígado.
Xu Kang estava tão ocupado, embora mais e mais pistas e análises restringissem o escopo aos assassinados, eles não conseguiam se fixar em um alvo.
Jia Hui ainda continuava entregando sopa ao pai todas as noites. No entanto, ela achou que era desinteressante, pois esse grupo de pessoas era muito estúpido. Então, quando ela assassinou a quinta pessoa, ela usaria uma fita vermelha brilhante em seu pulso toda vez que ela visitasse.
Se havia algo em comum entre os poucos falecidos, era a fita vermelha brilhante no vestido. Para os homens, foi na gravata borboleta, para as mulheres, foi no cinto ou no acessório do vestido.
Ela estava obviamente insinuando para eles que ela era a assassina. Ela também disse repetidamente à polícia que recebeu a foto: “Você é tão estúpido”.
No entanto, ninguém percebeu. Antes de matar a sexta pessoa, ela enviou-lhes uma foto primeiro, dando-lhes tempo para correr para a cena.
Mas eles ainda eram tarde demais. Embora ela tenha conseguido escapar com sucesso desta vez, os detalhes que ela expôs foram realmente demais. Especialmente quando ela amarrou uma fita vermelha para entregar sopa para Xu Kang naquela noite.
Xu Kang sentiu que seus olhos doíam ao ver o vermelho em seu pulso. No dia seguinte, ele viu uma silhueta borrada de sua própria filha. Mesmo que estivesse borrado, ele podia ver claramente, mas não estava disposto a aceitar o fato.
Quando Xu Kang voltou para casa e viu a silhueta de sua filha terminando o trabalho escolar, ele ficou apavorado. Ele conversou com ela de maneira indagadora.
Jia Hui percebeu que seu pai, que conseguiu se tornar inspetor-chefe, finalmente reagiu. No entanto, era como se ela nunca tivesse feito nada. Seus olhos ainda eram tão claros e inocentes. Xu Kang decidiu levar sua filha ao psiquiatra. Mesmo em hipnose profunda, Jia Hui permaneceu inocente.
Isso fez com que Xu Kang se arrependesse. Sua filha inteligente perguntou a ele no caminho para casa: "Pai, você está suspeitando que eu sou o assassino?"
Xu Kang estava com vergonha e não olhou diretamente nos olhos de sua filha, então ele perdeu seu olhar escuro e sinistro de loli.
Jia Hui perguntou novamente: "Pai, se eu for realmente o assassino, você vai me prender?"
Xu Kang, que originalmente afastou suas dúvidas, começou a olhar diretamente para Jia Hui e muito justamente disse a ela: “Como policial, papai não deixa nenhum criminoso ficar impune”.
Ao ouvir isso, Jia Hui já planejou ter um confronto com Xu Kang, “E a tia?”
Os olhos de Xu Kang se arregalaram incrédulos, travando com o olhar irônico de sua filha. Suas mãos começaram a tremer.
Ele nem mesmo respondeu antes que o olhar irônico de sua filha se dissipasse e recuperasse a clareza: "Então, minha mãe está morta ..."
Essa frase atingiu o coração de Xu Kang como uma adaga afiada.
Quando sua esposa morreu, sua filha tinha apenas seis anos. Ela se lembrava tão claramente!
A esposa de Xu Kang morreu por causa de um criminoso que ele prendeu queria se vingar dele.
O criminoso originalmente sequestrou a esposa e a filha de Xu Kang para serem reféns, querendo fugir. Naturalmente, Xu Kang não permitiu que isso acontecesse, o que enfureceu o criminoso. A mãe de Jia Hui morreu para salvá-la.
Naquela noite, a dupla mãe-filha estava usando vestidos de noite requintados, planejando comparecer ao banquete de promoção de Xu Kang. Ela resistiu e não disse que estava com febre alta, esperando que seu pai visse sua filha mais bonita, mas tudo o que veio foi a morte trágica de sua mãe e a crueldade de sangue frio de seu pai.
Depois disso, toda a polícia e até mesmo seus parentes estavam dizendo para ela não odiar seu pai. Seu pai era policial. Se ele deixasse os criminosos escaparem, mais pessoas acabariam perdendo suas mães como ela.
Na época, ela também se convenceu dessa forma. Ela perdeu sua mãe, então ela sempre teve orgulho de seu pai.
Foi até que sua tia cometeu um crime. Sua avó se ajoelhou na frente de seu pai, implorando a ele. Ela pensou que ele seria abnegado e justo.
Mas a realidade feia deu um tapa na cara dela. Foi nesse momento que um demônio brotou em seu coração.
Descobriu-se que ser justo e altruísta pode ser escolhido. Ela e sua mãe simplesmente não eram importantes o suficiente para seu pai.
Ao vê-lo se tornar o inspetor-chefe, ela se sentiu irônica. Já que ele disse que ela era a pessoa mais importante para ele, ela exporia pessoalmente sua face hipócrita para o mundo.
A última pessoa a receber uma foto foi Xu Kang. Era uma foto de Jia Hui. Jia Hui, de dezesseis anos, não era tão carinhosa como quando tinha seis anos, mas usava um vestido requintado com o mesmo estilo que usou na noite em que foi sequestrada há dez anos.
Jia Hui se usou como uma armadilha para Xu Kang. No final, Jia Hui perdeu. Ela foi enviada para a prisão pessoalmente por seu pai cruel.
Um mês depois, Xu Kang deu depoimento a Jia Hui. Ele não foi o motivo de sua irmã ter sido libertada. Em vez disso, alguém recebeu um suborno e incriminou Xu Kang.
Mais tarde, Xu Kang se ofereceu para se tornar um guarda prisional. Ele disse: “Huihui, papai te ama. Não passei muito tempo com você. A partir de agora vou acompanhá-lo todos os dias. ”
Depois de ler o roteiro, as lágrimas de Yun Xiangxiang caíram involuntariamente. Ela lamentou a grandeza do pai e sua persistência em manter a justiça como um agente da lei. Além disso, ela simpatizou profundamente com Jia Hui.
Se seu pai não fosse policial, ela não teria perdido a mãe de maneira tão terrível quando criança. Ela teria se tornado uma criança inteligente com a companhia de sua família?
Sua tragédia decorreu da particularidade da carreira de seu pai e da solidão que ela não tinha com quem conversar.
“Você é a primeira pessoa a ver as emoções neste roteiro na sua idade.” Neste momento, uma voz vigorosa soou.
Yun Xiangxiang ergueu os olhos e viu que um convidado havia chegado. Era um ancião que parecia ter cerca de cinquenta anos.
Han Jing apresentou: “Este é o roteirista do roteiro em suas mãos. Você pode chamá-lo de Professor Wu. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...