Diretor

820 46 23
                                    


Jongin sempre sonhou estar naquela situação. Tudo naquela cena o deixava à beira de um precipício muito, mas muito alto. Jurava que a qualquer momento iria cair num mar escuro e se afogar naquelas águas densas. Estava mais do que radiante em ver que seu namorado estava fazendo aquilo por si e consigo. Nunca iria conseguir retribuir tamanha atenção. Por isso estava ali, alisando o couro cabeludo de Chanyeol, enquanto ele beijava a boca do melhor amigo de Jongin. O beijo era intenso, as línguas se encontravam fora das bocas e causavam um estalo alto e delicioso. O Park estava molinho nos braços do amigo, sentindo os dedos do namorado fazendo uma carícia gostosa em seu cabelo. Porra... Estava quase explodindo dentro das calças, mas beijar a boca do Byun era tão bom que não pararia nem se quisesse.


— Baek, você sabia que o Chanyeol sempre foi doidinho por você? — Jongin falou enquanto empurrava a cabeça do Park em direção à boca do Byun. — Quando a gente começou a ficar, ele me contou que tinha um tesão gigantesco em você. E, mesmo depois que a gente ficou sério, ele nunca deixou de sentir isso.


O gemido de Baekhyun ecoou pelo cômodo, arrancando um suspiro de Chanyeol e um sorriso de Jongin. Faziam minutos que aqueles dois estavam se beijando, mas Jongin não fazia questão nenhuma de separá-los. Queria vez os dois se agarrando e fazendo um amor bem gostosinho, iria ser a plateia daquele espetáculo e, se Deus quisesse, o diretor. Por isso, pegou a mão do Byun e colocou em cima da calça do Park, fazendo os dedos finos agarrarem com força as coxas gostosas.


— Uma vez, eu fiquei falando pra ele que seu pau era grande, hyung. Falei que era grosso e a cabecinha era rosa. O Chanie gozou tanto na minha mão... Também falei que você deveria ser tão apertado, mas tão apertado que ele provavelmente te arrombaria — Jongin agora falava ao pé do ouvido do Byun, guiando a mão do amigo para a virilha do namorado. — Sabe, eu achei que ficaria com ciúmes se ele não parasse com aquele tesão todo em você, mas ver ele tão duro por sua causa me deixa tão doido, hyung, eu sinto que vou morrer quando ele chama seu nome e goza com força.


Baekhyun separou o beijo para olhar Jongin, mas o moreno negou com a cabeça, segurando Byun pela nuca e o guiando de volta aos lábios do namorado.


— Vocês beijam tão gostoso. Beija muito ele, amor, ele quase não quis vir. Ele ficou com medo de estragar nosso namoro. Acredita, Chanie, estragar? Eu falei pra ele que ele é a única pessoa que eu confio com você e, sempre que ele quiser, ele pode transar com você. Você transa com ele sempre que ele quiser, amor?


Chanyeol assentiu desesperado com a cabeça, desviando da boca do Byun para olhar o namorado de perto. Nunca se cansaria de admirar Jongin e nunca teria elogios o suficiente para se referir a ele. Ele sempre foi tão dedicado, principalmente na parte sexual. Nunca riu ou ridicularizou um fetiche seu e, quando soube do seu tesão pelo amigo, apenas o instigou e o fez gozar gostoso. Jongin era demais.


— Amor, coloca a língua pra fora. — O Park rapidamente obedeceu o pedido de Jongin, deixando o músculo molhado para fora da boca. A saliva misturada com a de Baekhyun escorreu pelo queixo e caiu sobre seu colo. — Chupa a língua dele Baek, chupa como se fosse um pau. Ele adora.


Sem pensar duas vezes, Baekhyun fechou os lábios em torno da língua alheia, chupando com força e fazendo movimentos de vai-e-vem. Sugava toda a saliva que se acumulava ali e alisava a virilha dele com a mão. Aquilo era o paraíso.

IntensosOnde histórias criam vida. Descubra agora