Desculpa qualquer erro ortográfico...
Teenagers - Capítulo 1
Begin
25 de agosto...
Pov mandyEm uma manhã de segunda , lá estava eu deitada na cama pensando o que fazer quando eu sair da escola , era 5:10 da manhã , acordei cedo demais então já levantei , fui ao banheiro , fiz minhas necessidades , coloquei o meu uniforme e sai do meu dormitório.
Meu nome é Mandy tenho 17 anos e estudo em um colégio interno , o que eu mais gosto é de desenhar e meu sonho é trabalhar com designer de jogos.
E a minha família bom eu só moro com a minha mãe , meus pais estão separados , eles nuncam se dão bem juntos.
As vezes eu me dou um pouco bem nessa escola, mas aconteceu muita coisa aqui , briga na escola, garotas brigando por causa de homem , exposed sobre alguns alunos em público e professores perdendo os seus empregos.
Sou a última a entrar na sala e sento no meu lugar e fico de cabeça baixa esperando o professor chegar, o professor entra na sala já gritando com os alunos e todos vão para o seu lugar.
— Ok , já deu por hoje , vocês podem pelo menos ficarem quietos , vocês dizem que é do terceirão e não tem nenhum pingo de respeito pelo professor, se vocês pelo menos fossem maduros eu vou agradecer , vamos abrem na página 18 da apostila eu não tenho o dia todo.
Todos começaram a resmungar e pegaram as suas apostilas.
Quando o professor estava explicando a matéria eu não estava muito afim de prestar a atenção na aula , então eu decidi sair escondido da sala.
Estava no corredor quando eu vi o meu colega correndo em direção.Luke_Eae Mandy candy — ele me deu um super abraço que quase caí no chão, ele está super feliz , nem parece que ele é o anti social da sala.
Mandy_Nossa você está muito feliz , o que aconteceu ?— ficamos de mãos dadas andando pelo corredor.
Luke_ É que eu não vi você hoje na escola e eu tô com saudade de você.— mesmo ele tendo uma face intimidadora ele é muito inteligente.
Mandy_Então como tá indo os estudos?— 💭 que perguntinha mais brega 💭.
Luke_Ah tá indo bem, tô estudando bastante e você ?— 💭Se eu disser que sim eu vou mentir. 💭
Mandy_ Bom os meus estudos vão indo— ele olhou para mim com olhos sinico e começou a rir. — ué eu tô falando sério.
Luke_Eu pego no seu pé sua preguiçosa.
Mandy_Tá seu chato. — De repente o sinal tocou e nós dois foram para o pátio da escola.
Enquanto luke foi para a sua roda de amigos, fui andando até o refeitório peguei o meu lanche e sentei junto com o meu grupo de amigos.Andressa_ Então, quem é a pessoa que você estava conversando no corredor— estava demorando um pouco pra responder.
Mandy_Ah é o meu amigo o Luke , ele estudava comigo quando nós éramos do fundamental.— terminei de falar dando uma bocada no sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEENAGERS
HorrorMandy se prepara para o seu último ano no ensino médio mas um grande massacre acontece na escola deixando todos desesperados. Será que Mandy vai conseguir salvar todos os seus amigos ou a sua própria vida?