Capítulo 12

220 12 0
                                    

Pov Athena

Hoje faz 1 mês que eu e o Newt estamos juntos, e as coisas estão bem diferentes.

Bom, a primeira coisa é que eu e o Newt logo não iremos mais dormir junto dos outros garotos. Bom Alby sugeriu que criassem uma cabana pra gente na floresta, pra termos nossa privacidade. E concordamos, ela ficou pronta ontem a noite, mas estamos organizando nossas coisas ainda, então ainda não dormimos lá.

Bom, eu me tornei corredora, e vocês lembram daquele verdugo que eu encontrei naquele dia? Bom, eu nunca mais vi ele, já encontramos mais uma vez verdugos no labirinto, mas eles me reconheceram de novo, e eu só mandei e eles foram embora.

Eu e Minho temos nos falado, por eu ser nova como corredora, eu ainda tenho que fazer a maioria das corridas com ele, mas também corro com outros garotos. Acabei fazendo muita amizade com eles.

Bom, Minho continua meio frio comigo, mas continuamos conversando.

Ontem chegou um garoto novo aqui na clareira, mas nem conversei com ele direito, não parece muito do tipo sociável.

Bom, agora bora eu narrar meu dia de hoje.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo quando o sol já está iluminando tudo, levanto da minha rede e vejo que Newt já não está mais aqui. Pego qualquer roupa e vou pro banheiro que fica dentro da floresta. Troco de roupa, escovo os dentes e arrumo o cabelo. Quando saio do banheiro e estou voltando para a Clareira, encontro Newt no caminho.

(Eu):Bom dia amor. -Digo me aproximando do mesmo.

(Newt):Bom dia vida. -Diz sorrindo. 

Ele me puxa, me prensando contra uma das árvores e me beija, eu retribuo o beijo e ficamos lá por um tempinho.

(Newt):Acho que hoje já dá pra gente se mudar lá para a cabana. -Diz.

(Eu):Verdade, estou ansiosa. -Digo sorrindo.

Newt sorri e me beija de novo, continuamos nos beijando até que escutamos uma voz que reconhecemos na mesma hora.

(Alby):De novo se pegando no meio da floresta. -Diz, fazendo eu e Newt cairmos na risada.

(Eu):Ah vai se catar Alby. -Digo, ainda rindo.

Newt chega perto do meu ouvido e sussurra.

(Newt):Estou doido pra começarmos a dormir na cabana, pra gente não ser interrompidos mais. -Diz.

Olho pra ele meio envergonhada.

Eu e Newt logo nos separamos e vamos para nossas áreas de trabalho.

Eu vou tomar café da manhã e Newt vai para as plantações. Como rapidamente e vou ao encontro de Ben, para irmos correr. 

Entramos no labirinto e fazemos a corrida de sempre. Conversamos um pouco enquanto voltamos e depois nos separamos quando chegamos na Clareira.

Vou em direção as redes e decido pegar minhas coisas e levar para a cabana. Pego tudo e vou pra lá. Quando chego na cabana fico encantada. Ela é feita toda de madeira com palha. Tem uma porta de madeira e é bem bonita.

Entro e vejo tudo. Ela tem uma cama feita de palha, coberta com alguns tecidos. Tem uma mesinha feita com madeira, um armário também de madeira. É tudo simples, mas tão fofo.

Pego minhas roupas e levo para o armário, guardo tudo direitinho. Vou em direção a mesinha e coloco meus livros sobre ele e o resto das coisas eu deixei na bolsa embaixo da mesa. 

Estou meio cansada, então me deito na cama e acabo cochilando. 

Acordo com Newt entrando na cabana, ele está com um prato de comida e um copo de suco.

Amor na Clareira. Maze Runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora