YAY, olá, pessoas, voltei! Pode ser que alguns já me conheçam, ou estão aqui por divulgação e, se eu tiver muita sorte, indicação...
ENFIM, vamos para os avisos, que são fundamentais, por favor, não pulem, preciso que leiam, ok?
· Primeiro ponto, a fic é abo, ou seja, ela se passa no omegaverse, onde vemos alfas, ômegas e betas.
· Segundo, ela irá abordar sexo explicito, palavras de baixo calão, insinuação a mpreg(gravidez masculina), morte, ou seja, assuntos mais pesados que é recomendado apenas para maiores de 18 anos, mas como sei que a maioria que provavelmente irá ler é de menor, é por sua conta em risco!
· Terá menção a bdsm, mas bem pouco mesmo, isso apenas no segundo capítulo.
· É enemies to lovers, e hateXlove, então já sabem né, se xingam num segundo e no outro se pegam, haha
· Os taekook dessa fic vão ser bem serelepes, ou seja, vai ter muito dirty talk, putaria e tudo mais, e eu peço que não fiquem rindo, porque tira toda a magia da coisa. Por favor, sejam maduros e não imaturos.
· Será uma two shot, ou seja, terá DOIS CAPITÚLOS. O primeiro eu posto hoje(09/09) e o segundo e ultimo eu posto dia (11/09), mas tem alguns detalhes a ver com a história que só vou poder falar nas notas finais para não dar spoiler, então por favor leiam!
· A tag no twitter para fic será #ITSYOUTK, então se quiserem falar algo, vou estar por lá. E também podem mandar, se quiserem, algo na minha dm, que é @jeontaetaeggukk
· LEIAM AS NOTAS FINAIS, PORQUE TENHO COISAS MUITO IMPORTANTES PRA FALAR LÁ!
· A música tema da fic é It's You do Ali Gatie, deixei aqui em cima linkado o vídeo da música com a tradução. Me inspirei em partes da música para os taekook em si, e a história.
Boa leitura😊
So please don't break my heart
Don't tear me apart
I know how it starts
Trust me I've been broken before — Ali Gatie, ITS YOUKim Taehyung odiava Jeon Jeongguk
Jeon Jeongguk odiava Kim Taehyung.
Eles não se suportavam, não podiam ver um ao outro sem lançarem olhares furiosos na direção um do outro e comentários cheios de raiva e provocações.
O ômega de Taehyung não suportava o alfa de Jeongguk, e consequentemente ambos se odiavam.
Eles se conheceram na infância, assim que o Kim se mudou para o mesmo bairro que Jeongguk. Ambos ainda não sabiam a qual classe pertenciam, e logo fizeram amizade. Eles se conheceram de uma forma inusitada, Jeongguk estava com as bochechas infladas enquanto chorava, nos lábios um biquinho, seria fofo se o pequeno Jeon não estivesse chorando, e com um machucado na bochecha que sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - jjk+kth [Taekook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA | Algo do passado fez com que Taehyung e Jeongguk nutrissem um ódio mútuo um pelo outro, onde ambos amavam se provocar e trocar farpas. O ômega de Taehyung e o alfa de Jeongguk, sentiam prazer em brigar, mes...