Capítulo 57

138 22 11
                                    

Maia Benson

Desde que saímos da delegacia, Greco não trocou nenhuma palavra comigo, estava muito quieto e isso me preocupava bastante.

Temia que talvez ele tenha descoberto que eu seja informante da Polícia, embora não veja como, já que o Sargento fez uma ótima performance lá.

Mas imagino que esteja puto comigo, afinal de contas na cabeça dele eu sou a culpada.

O Aaron não teria hesitado em matar o Paul, e ele nesse momento não estaria a lutar pela vida.

E não sei como irei encarar a Giselle, porque de certeza ela vai me odiar bastante.

—Por que não ligou para mim?_ por fim Greco diz.

—.Se pudesse, não acha que seria a primeira coisa que teria feito? Fui surpreendida.

— E como a Polícia soube?

—  E como você quer que eu saiba?

Ele não responde, permaneceu com o seu olhar cético em mim.

— Fiquei com muito medo. __ digo baixinho e baixo o meu olhar.

Seus passos pesados vêm até mim e senta ao meu lado.

Envolve meu corpo nos seus braços e beija minha cabeça.

— Tem de parar de estar em lugares assim. _ ele diz como se eu escolhesse.

— Falas como se a culpa fosse minha.

— Não suportaria a ideia de perder você, Amorino.

—  Odeio a ideia de ter sempre gente querendo me matar por causa de você. O que você faz para eles?

— É complicado.

— Como?

— Apenas é complicado. O que é que o Paul O'Brien disse a você?

Minhas pupilas dilatam ao lembrar que o ele sabe do caso que tenho com o Noah, e como se não bastasse me chantageou com isso.

Agora quero que ele morra para não contar ao Greco.

E isso não é o pior, Sargento e os homens deles ficarem a saber também.

Embora o Paul não tenha dito nomes, eles logos perceberam, afinal, são policiais.

—  Falou-me do que o seu pai fez a sua mãe.

Levanto minha cabeça do seu peito e ele levanta. Greco nunca me contara isso e admito que quando soube, fiquei com medo, muito medo.

— É verdade?_ pergunto levantando também.

— O que mais ele disse?_ ele ignora minha questão.

—  Pediu desculpas pelo que houve, disse que o plano inicial era apenas me sequestrar para chantagear você
O que é que você tem que ele quer?

— Para além de uma mulher maravilhosa?_  rio que nem uma estúpida.

—  Greco, falo a sério.

—  Rivalidades com o meu pai, sabe como é.

— Sei... _ afasto-me dele e volto a sentar na cama. — Acho que vou ver a Giselle.

— Melhor ir num outro dia.

—  Porquê?

— Sabe como ela é.

— Está bem... Aonde você vai?

— Resolver uns assuntos.

— Quais assuntos, Greco?

Ele não responde, apenas pega na sua jaqueta e sai.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora