PDV VISHOUS-Obrigado, meu senhor.
-Por nada. -disse torcendo com mais força o braço desse idiota.
Ali começou a discussão eles pedindo pra eu soltar seu amigo. Os irmãos furiosos querendo atacar.
Até que fomos interrompidos.
-Já chega! -sua voz potente e rouca soou pela mansão. -Eu ordeno que parem! Solte-o!
(...)
No mesmo instante todos pararam de falar e o silêncio se instalou. Onde todos olharam para escada...
E ali estava Wrath descendo, sendo acompanhado de Elizabeth, simplesmente deslumbrante. Juntamente de todas as shellan’s.
-Sim, meu senhor. -disse o soltando no mesmo instante, fazendo uma reverencia.
Onde fui seguido por todos irmãos fazendo uma reverência a ele...
Os humanos ficaram sem entender e até deslumbrados em como o obedecemos.
-Peço que acalmem-se! -Elisabeth pediu gentilmente se aproximando.
-Alguém poderia me explicar o que aconteceu? -Wrath perguntou nós olhando.
-Esse humano idiota atacou V. -Z diz rosnando.
E todos concordaram furiosos.
-Oh isso não é nada bom. -Ele disse caminhando aproximando. -Espero que entendam, vocês são meus convidados e bem vindos em minha mansão. Mas espero que respeitem meus guerreiros. E sinceramente eu tento manter a ordem e o controle ... Mas agora o atacando, a revolta dos irmãos, isso foge do meu controle. Peço que isso não se repita.
-Sinto muito. -Ric começou. -Mas queríamos sair, ir embora e seu amigo, eles, nos impediram. E Tyler agiu por impulso.
-Entendo. E por que queriam ir embora? -perguntou confuso.
Ric, Elena e Bonnie se olharam .
-Todos vocês são vampiros ...-Elena disse afirmando.
-Ah isso... -Wrath disse coçando seus olhos por debaixo do óculos.
-Sim, por isso. -Ric disse.
-Sim, todos nós... -Ele disse mostrando a todos. -Somos vampiros.
-Vocês deveriam ter falado. -Jeremy diz.
-Ate parece. -Z diz irônico.
-Então né ? Vocês queriam o que ? Que vocês chegassem e a gente apresentasse : Oi, somos vampiros. sejam bem vindos? -Rhage diz debochando, rindo sem parar.
E rimos o acompanhando.
-Para né. Nossa realidade, o que somos, isso não somos obrigados a falar para ninguém. -Phury diz ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampiros*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...