Rose - Meninos! Corram e se escondam, é peri...
Rose foi interrompida por um barulho estrondoso dos portões do castelo sendo arrombados.
Tommy - Diluc, vem cá, segura minha mão e não solta!
General Yorg - Rose... Sabe que correr e se esconder não vai fazer vocês escaparem, a minha vitória é inevitável.
Rose - Suas tropas estão sendo abatidas e a cada segundo nós ganhamos maia vantagem, você já perdeu.
General Yorg - Você sabe que eu não vou pra casa com as mãos vazias
Yorg avança em direção a Rose, que logo taca raios de magia solar contra ele.
Diluc - Tommy... Eu tô com medo...
Tommy abraça Diluc
Tommy - Vai ficar tudo bem... Eu prometo.
Após uma luta intensa começa entre Rose e o General, com muita força e agilidade, Rose começa a ganhar a briga.
Rose - Desista Yorg, você não pode me derrotar
Yorg - Talvez eu não possa, mas ele sim.
No mesmo instante, um guerreiro do General apunhala Rose na cabeça, fazendo ela desmaiar
Diluc e Tommy - NÃÃÃO!
Yorg - Então, você é o Diluc? Uma certa bruxa me contou um pouco sobre você, garotinho, venha, largue essa vida chata e venha ser poderoso ao meu lado! - Diz indo lentamente em direção a os meninos.
Diluc - NUNCA.
Yorg - Segure eles.
O Soldado separa eles e segura o Tommy bem forte, que começa a se debater.
Tommy - Nããoo, me solta, argh. - Diz estendendo a mão na direção de Diluc, na esperança de poder segurar seu amigo.
Diluc - Para, solta a gente - Diz estendendo a mão na direção de Tommy, na esperança de poder alcançar a mão de seu amigo.
As mãos das duas crianças assustadas vão ficando uma mais distante da outra, enquanto lágrimas escorrem em seus rostos apavorados acompanhados de uma grande sensação de desespero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Teen FictionHavia dois meninos que era inseparáveis, mas um dia uma invasão aconteceu, eles foram separados um do outro, cresceram sem nem ter idéia de como o outro estava, mas em uma noite, tudo mudou.