Era uma vez...
Quem dera que isso fosse um conto de fadas com princesas e príncipes, o que temos aqui são erros dores e corações partidos ou como um amante da língua Francesa cœurs brisés. Você está se perguntando quem seu eu, pois vós digo eu sou um escritor de um jornal muito famoso, eu escrevo poemas e cartas de apaixonados o que me rende bastante lucro, meu nome é......me chame apenas de Sir Jay porque meu nome é um mistério até para meus fans.
— sério que até em almoço de família você vai ficar enfurnado nesse computador? — e como sempre meu querido irmão mais velho enchendo meu saco
— Jhon eu literalmente trabalho usando meu computador — falo olhando para ele como se fosse óbvio
— eu sei Sir Sei lá o que, mas a mamãe falou que sem trabalho hoje então trate de levantar e falar com sua família — a fala de Jhon me faz revirar os olhos — vamos porque se não Catarina vai vir e te levar pelos cabelos
Catarina é minha belíssima irmã do meio e sim eu sou o mais novo mas isso não vem ao caso, Catarina tem um espírito de mãe que só deus na causa. Eu me levanto derrotado e vou até a fofoca, não que eu seja fofoqueiro eu apenas gosto de escutar.
— você viu filho, sua amiga de infância Sophia Riverlyn está namorando com o cantor famoso Felipe Lynn — fala minha mãe casualmente mas confesso que doeu mas eu sabia que seria como os outros apenas um caso rápido.
~ quebra de tempo ou devo dizer de coração ~
Não era só um caso, e eu percebi só quando minha mãe recebeu o convite do casamento, e Sophia convidava toda nossa família e ao ler o convite dou novamente mais uma dor mais forte que as outras.
.....
No dia eu fingi estar doente para não ir e minha mãe quase não acreditou mas com insistência e ajuda da minha irmã ela desistiu de tentar me obrigar a ir para o meu funeral vulgo casamento de Sophia, eu não queria estragar o dia mais importante da vida da minha querida "amiga" e minha irmã sabendo da história apenas convenceu minha mãe.
Mas como um bom amigo que sou eu mandei um presente para ela espero só que chega nela e não em mãos erradas. eu pensava em milhões de formas de invadir o casamento e sequestrar ela e com esses pensamentos eu ria sozinho no carro que eu dirigia até o alto da colina onde eu tinha uma casa pequena.
...
Quando eu cheguei na casa fui direto para a ponta do penhasco onde os ventos eram fortes e me fazia ter oxigênio aos montes mas naquele momento meu ar era escasso e eu não entedia o porquê, era a dor no coração ou a falta de ar, o que mais estava me sufocando?....
¥ Catarina on ¥
Eu estava na igreja e ela entrava pela porta e por um segundo eu imaginei meu irmão naquele altar ansioso esperando ela mas não era.
Logo depois do casamento teve a grande festa e a cada minuto eu ficava mais preocupada com meu irmão até eu ver Sophia vir em minha direção.
— Oi, obrigado por ter vindo — Sophia sorria e por alguns segundos ela passou os olhos por toda festa e franziu o cenho ao não encontra o que procurava que eu tinha quase certeza que era meu irmão
— ele não venho porque tava doente, mas ele quis que eu te entregasse isso e eu não faço ideia o que tem aí — falo vendo as reações dela que foram de surpresa, preocupada para no fim apenas sorrir e pegar o papel embrulhado que eu sabia ser apenas uma carta
— obrigada, eu vou indo — eu apenas aceno que sim e vejo ela sair em direção para a parte fechada da festa.
~ Sophia~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma passion éternelle
Short StoryO "'Akai Ito' é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento...