- Reencontro -
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Rachel narrando 🐺
Agora nesse momento tudo que eu quero e desfigurar a cara do Richard , e agora nesse momento eu sinto uma dor enorme no coração que me dá vontade de chora , mais eu não vou chora , porque ele não merece minhas lágrimas , ele foi e me deixou aqui , e olha que foi praticamente eu que fiz o plano , ele foi e me deixou aqui sozinha e sem nenhuma informação , e se ele ta achando que vai volta e eu ainda vou está aqui , e que eu vou perdoar ele , ho ele ta muito enganado ...
Depois do encontro as cegas que o tio eddie arrumou pra ele , ele simplesmente foi , sem me conta e sem me fala , ele sabia que eu ia fica assim , mais acho que na cabeça inutiu e repugnante dele , eu o perdoaria , mais não , não dessa vez ...
E eu já fiz aa minhas malas agora e só , ver pra onde eu vou ir ...
Saio dali arrastando a minha mala de rodinhas , quando chego la fora meu rosto se ilumina ..
Vejo o carro que o Richard tanto ama , ja pensei em várias coisas pra fazer com ele ...
Volto pra dentro e pego uma enorme marreta , volto pra fora e começo pela vidraça da frente , dou a primeira marretada , depois eu vou pras laterais , quebro tudo também , volto la dentro e pego uma faca , furo oa peneis todos , depois que eu terminei , o carro ficou irreconhecível , de tão destruído que ta .
Só eu descido ir .
[.......]
Depois de um tempo andando eu paro em um bar 🍸 , logo entro eu preciso bebe , e muito , entro no estabelecimento , e sento no balcão ...
__Me vê a coisa mais forte que tu tiver ..__falo com o barman ..
__Pra ja ..__ele responde ...
__Poblemas .__olho pro lado pra ver quem tinha falado e dou de cara com o professor tanner ..
__sim ..__falo ..
__Saiba que eu sinto a sua dor ..__ ele fala..
__Ja foi traído ??__Pergunto , bebendo o copo que o barman tinha trago ..
__ Ja fui sim ..__ responde o professor ..
__Então tu ja sentiu a minha dor..__ eu falo e sinalizo pro barman..__ Trás a garrafa ..__ falo..
__Saiba que não vai doe pra sempre , as vezes e bom a gente transforma esse sentimento e raiva , ódio , e esses sentimentos negativos ..__ ele fala ..
__Ja transformei ..__falo ..
__Mais não deixe que isso te consuma ..__ fala o professor ..
__Porra poético ...__falo batendo no ombro dele ..__Ai sabe , queria ficar mais , mas eu tenho que ir ...__falo e saio do bar , e vou andando pelo mesmo caminho que eu vim , pois precisava volta porque esqueci meu celular..
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk till Dawn
Fanfictionme chamo Rachel Ulven , desde que meus pais morreram , eu ando tendo visões , tipo como se eu pudesse ver dentro de vc , vê sua alma tenho Psicopatia homicida , não me controlo Sabe pq , pq eu não quero , a cada disparo eu me sinto mas viva A cada...