CAPÍTULO 98

369 18 0
                                    


TYLER 💀

-Estou orgulhoso de você! -Augusto, meu pai, diz. O encaro.

Agora estávamos em seu escritório, que ficava na mansão. Ele me serve um whisky e se senta na poltrona a minha frente.

Augusto trajava um terno listrado, seu cabelo estava penteado para trás e sua feição era de um homem frio. Ele me dá arrepios.

-Contruiu um império, fez muito dinheiro, tem uma vida boa, empregados, carro importado, uma casa avaliada em 2 milhões de dólares, além disso é bonito... É por isso que é meu filho -Ele diz bebendo um gole da bebida.

-Não sou seu filho! -Esbravejo- Não me pareço com você! Tudo o que tenho não é porque somos parentes!

-Temos o mesmo sangue! -Ele fala num tom alto- Meu sangue corre em suas veias, quer você queira ou não! -Fala sério me olhando nos olhos. Não respondo nada e fico em silêncio o encarando- Sua mãe está na Bélgica, ela iria adorar te ver!

-O que você quer? -Finalmente pergunto. Já era para ter perguntado isso, mas por algum motivo só agora me veio em mente.

Augusto me analisa semicerrando os olhos. Ele desgruda as costas do encosto da poltrona, inclinando as elas para frente e apoiando os cotovelos nas pernas.

-O que acha de trabalhar comigo? Uma sociedade? Pai e filho! -O olho perplexo, eu ouvi direito? Trabalhar com ele?

Vai contra meus princípios aceitar essa merda, mas é uma brecha perfeita para conquistar sua confiança.

-Trabalhar? Com você? Por que acha que eu aceitaria? -Falo. Não posso parecer "fácil".

-Não quer aumentar seus lucros? Pensei que era mais inteligente! -Debocha.

-Se ser inteligente para você é roubar, matar, ameaçar, lavar dinheiro e afins... Continuarei sendo burro! Até mais! -Digo indo em direção a porta para sair.

-Perguntarei a Melanie o que ela acha então! -Fala me fazendo parar antes de chegar na porta. Engulo seco.

Relaxa, Tyler. Você tem que ficar no controle da situação.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora