Acordo com alguém me balançando abri os meus olhos para ver quem e o infeliz

Nai-ACORDA CÃO!!-grita para me acordar.
-cala a boca-digo a empurrando.
Nai-acordou finalmente-diz e eu reviro os olhos-vai logo acorda q agente vai viajar.
-como?ñ não e não-digo me levantado.
Nai-eu so a mais velha e agente vai sim-diz olhando pra mim-papai e mamãe pediram pra cuidar de vc-a mesma abaixa a cabeça
"Lembraça on"(12 anos atrás📌)
Mexico🗺📍
-mamae-digo correndo em sua direção.
Sm-oi oi meu amor-diz me abraçando-olha eu e o papai vamos sair hoje vc vai ficar aqui com sua irmã-ela diz e a nai revira os olhos
-ok mamãe bjs te amo muitooo-digo a-abraçando denovo-tchauuu-digo na porta com nai
Nai-ta chega vamos dormir piralha-diz fechando a porta...
- você e só um ano mais velha ta! mais ok...
(Lembraça off)
Eles nunca voltaram pós...morreram num acidente de carro enquanto voltavam...
---sinto falta deles-digo com os olhos cheios de água.
Nai-tbm-diz e levanta a cabeça-bom eu tenho 18 anos agora e vc so tem 17 entao eu mando vai se arrrumar nos vamos a LA.
-SÉRIO???? Eu pensei q nois íamos na casa dos nossos avós-digo indo em direção do bainheiro.
Nai-não,mais vai logo ja arrumei tua mala, so ti se troca e pronto nos vamos viajar...
(Corte de tempo✂️)
Sn pov:
Saio do bainheiro de banho tomado e vou colocar minha roupa
A roupa:
(Nr:Se n gostar pense em outra)
E fiz uma make não tão básicaMake:
Depois fui para o andar de baixo para irmos au aeroporto...(Corte de tempo✂️)
Vinnie pov:
Chamei todos na sala pra falar a grande notícia...
Jaden-oq tu quer-chega na sala ja reclamando como sempre.
Anthony-olha eu tava ocupado falando com a avani-diz e eu reviro os meus olhos.
Bryce-fala logo gay-o mesmo diz
-então gente eu meio q chamei minha melhor amiga pra vim pra cá-eles arregalam os olhos menos charli e adisson-a gente ela vai trazer a irmã junto.
Bryce-anão ja basta a adisson e a charli-diz bryce,elas olham pra ele com um olhar dizendo nos vamos te matar.
Charli-cala a boca menino veio nojento.
Adisson-ok entao bryce ok então-a mesma diz e sai da sala.
Bryce-aff dramática,ae uma das coisas q eu n quero aqui e gente dramática.
Jaden-entao porq chamou o josh?-diz e o mesmo ri.
Josh-vc e engraçadao em-o mesmo revira os olhos e sai da sala
Anthony-ta mais quando elas chegarem agente pode chamar outra pessoas ne?-o mesmo pergunta.
-talvez-diz e olha para bryce
Bryce-não!!.
Nos escutamos a campainha ticar e fomos abrir o portão
Sn pov:
Estávamos na porta esperando ate q ela se- abre...
Xxx-oi naii-diz e o mesmo a abraça.
Nai-essa daqui e aminha irma a sn,sn esse e o vinnie.
-a legal-digo colocando meus fones e voltando a dar atenção ao meu celular.
Vinnie-entrem-o mesmo diz.
-casinha bem merda né-digo e todos q estavam na sala me olhavam-bricadeira haha-digo voltando a dar atenção para meu celular mais logo e tirada pelo menino de cabelo preto sentado no braço do sofá.
Jaden pov:
Que menina bonita será q ela namora?
-vai apresentar elas ou n gay-diz olhando vinnie.
Vinni-a sim,esta e nailea e essa-diz apontando para mim-e a irma dela a sn.
Sn-oi gente-diz seco.
Jaden-precisa de água querida ta seca de mais-digo e a mesma revira os olhos.
Sn-vc eo?
-hossler jaden hossler-digo e a mesma anda ate mim.
Sn-hossler faça algo q preste e leva a minha malinha pro meu quarto e q eu to seca preciso de agua-digo piscando rapido.
-idiota-diz pegando a mala e subindo.
Sn-obg-diz alto para mim ouvir. E a mesma se taca no sofá.
OOiii gente esse foi o capitulo de hoje espero q tenham gostado kiss💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘵𝘴 ʏᴏᴜ-ᴊxᴅs ʜᴏssʟᴇʀ -encerrada(descobri Q N Sou Feita Pra Isso)
Фанфикl͟e͟ p͟a͟ v͟e͟ a͟r͟o͟m͟b͟a͟d͟4(0)✨