Você acorda em uma praia desconhecida, em um lugar em que nunca esteve.As ondas estão banhando a costa. Você está familiarizada
Com a maresia porque, como uma princesa sereia, cresceu no mar, mas não sabe onde está.Elle- Ai, meu Tritão! Cadê minhaa
Cauda?!Você se lembra da briga que teve com seus pais e do jeito que saiu correndo palácio afora, batendo a porta.
Elle- Pensar neles ainda é irritante.
Elle- Devo ter nadado rápido demais.
Mas como vim parar aqui?Você fica em pânico por um tempo, mas logo se lembra de que seus pais sempre enviaråo alguém para salvá- la, independentemente do que aconteça.
Eu sou a princesa. A ajuda deve estar chegando.
Você deita na areia fofa, respirando a brisa salgada do oceano e assistindo ao pôr do sol, e procura alguma coisa para passar o tempo.
Você pega folhas de coqueiro do chão e as enrola no corpo. Não pode deixar de admirar suas pernas humanas.
Elle- Achei que só a bruxa do mar poderia dar pernas humanas a sereias. Acho que aquilo era um conto de fadas idiota.
Elle- Não posso dizer que gosto destas pernas, mas elas são... retas e finas. A pele é macia, sedosa, e brilha sob a luz do sol
Você toca suas pernas. Elas säo macias.
Elle- Que fascinante...
Elle- Não acredito que ganhei pernas com tanta facilidade!
Elle- Os contos de fadas não passam de mentiras.
Você percebe alguns hematomas na barriga e no braço. Então, tem um flashback repentino: está sendo atingida por algunm tipo de metal gigante debaixo d'água.
Elle- E isso. Eu estava perto da zona de turbulência. Devo ter apagado e caí no enorme redemoinho.
Embora a brisa fresca esteja percorrendo sua pele, e a maresia a faça sentir em casa, voce está inquieta e frustrada por não saber o que fazer.
Nesse momento, você ouve passos se aproximando.
Elle- Quem está aí?
Você vira é vê um humano vindo na sua direção
Mas algo neste humano parece.. diferente.
Mesmo com duas pernas, ele é bem-formado.
Ele tem olhos verdes como esmeraldas e um queixo que lembra as esculturas que você gostava de admirar secretamente nos navios naufragados.
Resumindo, ele é lindo de morrer.
Elle- Não posso acreditar que ele seja só humano...
Por um momento, você acredita que ele é a personificação do príncipe encantado de todos os contos de fadas que já ouviu e fica olhando para ele, sem querer desviar os olhos.
Elle- Nunca pensei que humanos poderiam ser täo bonitos com essas perninhas.
Ele se aproxima de mim
???- Quem é você?
(Gente eu cansei, vou postar o ep 2 mais tarde)