Devolva meu gato!

734 148 168
                                    

Estou desesperado! Meu gato simplesmente deu chá de sumiço faz duas semanas. Procurei por todos os lados, gritei por ele aqui no telhado, coloquei um potinho de ração na entrada de casa e espalhei cartazes pelo bairro inteiro perguntando se alguém o viu, mas as pessoas são idiotas e estão vindo até mim somente para perguntar quem é o garoto bonito que está segurando-o na foto.

Meu gato, assim como eu, é muito caseiro. Passa o dia dormindo na cama e só sai para fazer as necessidades na caixa de areia, não gosta de sair na rua; uma vez esqueci a porta aberta quando fui comprar pão e quando voltei o bichinho estava esperando por mim com a maior cara de perdido na calçada. Não acho que alguém o sequestrou, pois a essa altura, a pessoa estaria toda desfigurada com os arranhões. Tento ser positivo, mas só consigo pensar no pior.

Faz alguns meses que terminei o meu relacionamento, namorávamos desde o segundo ano do ensino médio e decidimos morar juntos quando entramos na faculdade, mas não foi uma boa ideia. Tínhamos pequenas manias que irritavam um ao outro, e isso sempre acabava em brigas feias por coisas bobas. Meu ex falava que eu dava mais atenção ao gato do que para ele, o que não passa de uma grande mentira visto que Hobak preferia o colo dele ao meu.

Dispusermos a dividir nossos bens; deu muito trabalho separar tudo porque passamos dias brigando sobre quem iria ficar com televisão e com o video game. O cara de pau ainda teve a coragem de roubar meus moletons, não deixei barato e peguei todos os ursinhos que dei de presente. Ele queria ficar com o meu gato, um absurdo! Óbvio que o Hobak escolheu ficar comigo – não foi bem uma escolha, apenas veio pra mim porque comprei a ração preferida dele – e assim, nos mudamos para uma casinha no subúrbio.

A vida aqui é tranquila, o aluguel não é muito caro e até tenho um quintal para chamar de meu. Diferente do nosso apartamento no centro, aqui não tem barulho a não ser dos passarinhos cantando. Todavia, sinto que tudo ficou extremamente fatigante desde que meu gato se foi. Isso acabou me trazendo lembranças e passei a reviver os queridos momentos que tinha com meu ex.

Era engraçado como ele constantemente tinha algo novo para fazer ao longo do dia, assim não parando quieto um minuto sequer. Perdi as contas das vezes que acordei com ele dançando na cozinha preparando o café, fazendo os trabalhos ouvindo músicas e bagunçando toda a varanda enquanto brincava com o Hobak. Ele dizia que a vida era muito curta para jantarmos todo dia em casa e me convencia a ir para o restaurante da esquina comer frango com batata frita. Ele parecia incansável e sua energia era contagiante, não importava onde quer que fosse, iria espalhar sua vibração naquele lugar fazendo todos sorrirem. Às vezes, sentia que era o único que podia trazer calmaria para aquele furacão chamado Choi Beomgyu.

Agora pensando nisso, me pergunto se Hobak cansou e apenas fugiu da monotonia que carrego comigo. Seria muito inconveniente ir até a casa do meu ex perguntar se meu gato está por lá? Talvez, mas perdi um pouco de juízo na mudança, visto que realmente estou indo até a casa dele. Não, isso não é uma desculpa porque senti saudades.

Assumo que estou nervoso, cortamos total contato pois exclui ele de todas as minhas redes sociais com a ideia que assim seria mais fácil esquecê-lo. Ele também fez de tudo para não esbarrar comigo na faculdade e até trocou de turno. Pensei em desistir e voltar pra casa, mas não iria conseguir dormir em paz.

[ BG ]

Quando eu ouvi aquele miado no meu pé, soube na hora que meu bebê havia voltado pra mim!

Era uma manhã de domingo sem nada pra fazer, decidi ir até a lojinha para comprar alguns produtos de limpeza, dado que o apartamento estava precisando de uma boa faxina para limpar toda a zona de poeira que criava por estar fechado na maior parte do tempo. Como meus amigos diziam, passava tanto tempo apossado em suas casas que havia esquecido que tenho um lar.

Meu gato fez uma visita para o meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora