Cineminha.

1.7K 162 130
                                    

Hanma me passou todas as informações necessárias, já tenho o número da Amy, vou ligar pra ela.

Amy: Alô?

S/n: Oi Amy....

Amy: Quem é?

S/n: S/n.

Amy: O que você quer sua vadia?

S/n: Nesse momento só conversar, pode ir na minha casa amanhã a noite?

Amy: Isso é uma armadilha?

S/n: Não, eu juro, só quero conversar mesmo, mas por favor, venha sozinha, tenho um acordo pra você e envolve o Draken.

Amy: Que horas?

S/n: As 20:00.

Amy: Ok, vou estar lá.

Desliguei, eu chego às 19:30 da empresa, então da tempo de tomar um banho e arrumar tudo.
Liguei pra ela ainda na empresa, o Hanma ainda tava lá.

Hanma: Então tá, não vai querer mesmo que eu esteja lá com você?

S/n: Não.

Hanma: É perigoso, eu vou lá sim, vai que a maluca resolve te atacar, não, posso deixar isso não.

S/n: Hanma, eu sei me cuidar muito bem sozinha, não precisa ir, é sério.

Hanma: 😒..... Chata, promete que vai tomar cuidado? Se acontecer algo me liga, na hora, deixa o celular perto, com o meu número discado, sério qualquer coisa eu vou voando pra lá.

S/n: Tá, tá, eu prometo.

Hanma: Ruum.

S/n: Sabe, tava aqui pensando, vamos no cinema?

Hanma: Você? Me chamando pra ir no cinema?

S/n: Sim.

Hanma: Quem é você e o que fez com a minha S/n?😂

S/n: Cala a boca, vai ou não?

Hanma: Vou sim, chefinha.

S/n: Ruum, então no final do expediente nós vamos, vai ficar aqui até eu sair?

Hanma: Sim..... Olha, tá trabalhadora hein, vai sair só no fim do expediente, esse seu lado eu não conhecia.😂

S/n: Aff, chato, só tô tentando ajudar aqui, o Hakkai ficou sobrecarregado todos esses anos sozinho coitado, agora tô tentando ajudar.

Hanma: E quando formos embora de novo, ele vai continuar sobrecarregado.

S/n: Eu sei.... Tô pensando em contatar alguém pra ajudar ele quando a gente for embora, vou deixar ele responsável como presidente e vou contratar alguém pra vice, assim o trabalho fica dividido.

Hanma: Eu sei quem devia contratar como vice-presidente.

S/n: Quem?

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora