Ryan lentamente abriu os olhos e fitou a cor branca do teto por alguns instantes, virou-se barriga para baixo e usou os braços para arrastar-se até a beira da beliche para conferir as horas no relógio da cômoda de Christopher, o timer marcava 4h52min da madrugada. Olhou para a janela. Seu colega de quarto tinha deixado as cortinas e vidraças abertas na noite passada, deixando o quarto mais frio que o normal com a brisa noturna, observou através dela os tímidos raios de sol prestes a tomar conta do céu e anunciar um novo dia.Virou de barriga para cima novamente e respirou fundo. Estava muito cedo. Levou as mãos em direção a nuca e cruzou as pernas, tentando acomodar-se no travesseiro. Ficou mais uns minutos olhando para o teto, só pra ver se iria sentir algum vestígio de sono se aproximar. Nada. Estava cansado, porém muito ansioso com as mudanças que estariam por vir e teve um sono muito leve esta noite.
Decidiu que não ia conseguir voltar a dormir, então resolveu começar o dia um pouco mais cedo que os outros cadetes.
Retirou o edredom de cima de si e seus pelos eriçaram instantaneamente pelo frio. Ryan usava apenas uma calça de moletom preta e meias, deixando a parte superior do seu corpo exposta. Seus cabelos negros estavam meio presos em um rabo de cavalo deixando a metade de baixo solta. Espreguiçou-se e engatiou ate a beira inferior do beliche.
Desceu as escadas metálicas sorrateiramente, e quando pôs seus pés no chão verificou se seu colega ainda dormia. Tudo ok! Vestiu seu robe de cetim azul marinho, calçou seus chinelos e caminhou até o seu lado do armário, pegou as roupas que utilizaria no dia e saiu do quarto fechando a porta com cuidado, caminhou pelo corredor do dormitório e liberou o acesso da porta da sua ala com o cartão identificador, em seguida foi para o vestiário do andar.
Tomar banho antes de todo mundo tem suas vantagens, além de ter água quente (que era incrivelmente raro), você não precisa se preocupar com os outros cadetes te vendo pelado devido aos chuveiros não terem nenhum tipo de divisória. Isso foi algo que deixava Ryan um pouco desconfortável no começo, afinal ninguém queria ficar num lugar fechado cheio de marmanjo pelado te olhando.
Colocou suas coisas sobre o balcão e organizou-as. Tirou lentamente o robe e o dobrou sobre a pia, soltou seus cabelos do prendedor e despiu-se. Seguiu em direção a um dos chuveiros disponíveis e deu início ao seu banho.
Lavou e secou o cabelo, tirou a barba, vestiu o uniforme da nova divisão para qual foi designado. Ele era bem bonito, parecido com um uniforme militar porem totalmente preto com os emblemas e detalhes prateados da Divisão Sigma.
Abriu seu armário e tirou todos seus pertences: produtos de higiene, um espelho, alguns prendedores e grampos de cabelo e colocou-os numa das cestas da lavanderia que sempre ficam no canto do vestiário. Precisava esvazia-lo para o próximo cadete que estaria por vir.
Pôs a cesta sobre a pia e fitou os próprios olhos através do espelho. O tom de azul deles se destacava naquelas roupas, pareciam duas orbes brilhantes e bonitas. Resolveu prender o cabelo num coque e pôs alguns grampos para segurar a franja no topo da cabeça. Não queria nada na frente dos seus olhos.
Calçou as luvas, apertou os cadarços dos coturnos e saiu do vestiário carregando a cesta com seus pertences, precisava esvaziar o armário do dormitório também. Não que houvesse muita coisa pra colocar lá já que receberia todo um enxoval com os emblemas da nova divisão daqui a pouco.
Entrou no quarto novamente, o sol já aparecia no céu com menos timidez e iluminava um pouco mais o ambiente. Olhou novamente para o timer, 5h23min, faltavam apenas sete minutos para tocar a sirene. Colocou o que tinha nas mãos sobre a bancada de estudos próxima a janela. Esfregou uma mão na outra e entrelaçou os dedos, em seguida levantou-as sobre a cabeça estalando-os, caminhou em direção ao colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Sigma
Romance"Ela brincava com seu isqueiro zippo cromado, abrindo e fechando a tampa, ouvir o estalo dele e ver a dança das chamas, a ajudava a pensar. Nenhum dos candidatos parecia uma aquisição promissora. Seria difícil para caralho treiná-los. Todos ainda t...