capítulo 5

6 1 0
                                    

*"*"*"*"*"**”*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"
Barbara Bitencourt

Quando eu tava indo pra sala vejo um grupo de pessoas que eu acho que são os populares antes de entrar aqui eu pesquisei um pouco as pessoas pode ser paranóico mais não eu precisei fazer isso para a missão e pelo o ue eu saiba esse grupo causa e tem o pior de todos VICTOR AUGUSTO COOPER dizem que ele é o que mais causa eu não sei quem é ele não estudei ainda mais vou , passei por eles que eu acho ué nem mim virão isso é bom cheguei na sala e a ruiva tava sentada com os braços cruzados um olhando com uma cara de tédio.

Babi: O que foi ?- perguntei segurando a risada pela sua cara

Lara: Vc que parece uma lesma tava fabricando livros foi minha filha - a garota fala mim olhando .

Babi: Aí Lara mim erra tá - eu falo - vamo sentar e esperar a professora chegar vai .

A ruiva aquietou o rabo e ficamos conversando e fofocando até a professora chegar eu tava na última fileira não quero chamar atenção pedi pra Lara também fazer isso , quando eu mim viro pra porta vejo o grupo dos populares entrar fico quieta só observando .

As aulas tavam quase acabando só faltava uma , tava guardado os meus livros até Lara chegar desisperada .

Lara: Você não sabe - fala a garota tentando controlar a sua respiração .

Babi: O que ? - falo

Lara: O anônimo(a) atacou de novo - fala ela mim amostrando o celular .

Perfil onn

@anonimo_de_ridenvyle

Tão sabendo escola Ridenvyle  que um dos nossos professores tá se envolvendo com um das alunas querem saber quem é irei falar :a nossa querida aluna Mariana Delmont com o nosso querido professor Marcelo coisa feia vcs não acha , até a próxima fofoca Ridenvyle .

  Perfil off

Babi: Quando foi que postaram isso ?- eu pergunto .

Lara: Agora a pouco tá todo mundo falando isso .

Babi: Precisamos achar essa tal Mariana  pra saber se é verdade .

Lara: Agora ?

Babi: Sim se não ela pode ser expulsa , tá com a máscara ?

Lara: Sim

Babi: vamo no banheiro

Lara: vamo

Deixa eu explicar eu e a Lara sempre levamos uma máscara na bolsa ou mochila e uma roupa não é grande elas são pequenas nem parece uma roupa ela tem um geito de abrir , a gente foi no banheiro ve se tinha câmera e não nao tem e nem pode ter né nós trocamos e colocamos a máscara e saímos do banheiro tava todo mundo olhando pra gente como eu tô de mascara não mim importo  saímos andando e passamos por todo mundo até pelo grupo dos populares que ficaram sem entender nada , paramos no refeitório e eu falo

Babi: cadê a Mariana Delmont ? - mudo um pouco minha voz

***1: ei quem são vcs ?

Lara : não te entereça , não vamos perguntar de novo cadê a Mariana Delmont ?

Mariana: Eu tô aqui , quem são vcs ?

Babi: nós somos as pessoas que vai te ajudar vem com a gente

Mariana : eu nem conheço vcs

Lara : não que ajuda não fofa então fica aí -fala saindo

Mariana: não pera eu vou - fala e saímos .

Babi:...

Vote
Comente
Bjs abençoado
Amo vcs
Beba água




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA MISSÃO NADA POSSÍVEL (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora