[Conner McKnight x Reader] Meninas crescidinhas - ep.3

239 13 1
                                    

VRUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM CHEGUEEEEEEEEEEEEEEI
Com mais uma att de Meninas Crescidinhaaaaaaaaassss!!
Estão preparados para altas emoções? SE PREPAREM PQ ESSE CAPÍTULO TB PROMETE!
Apertem os cintos e boa leitura!

━━━━━━━━》ϟ《 ━━━━━━━━

— E aí, como foi lá na corrida?

As aulas do segundo semestre da Reefside High School iam começar em quinze minutos. Conner, Ethan e Kira andavam lado a lado na direção do prédio das salas de aula.

— Ah, foi demais! Foi muito mais irado do que eu imaginei que uma corrida de exibição seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, foi demais! Foi muito mais irado do que eu imaginei que uma corrida de exibição seria. Tinha até um cara super misterioso, o Green Thunder. De acordo com meu padrinho, foi um novato que ele achou em corridas de rua e agora tá patrocinando ele pra chegar no profissional. Mas eu achei tão estranho ninguém saber quem ele é...

— Não deveria ser tão estranho pra você, Conner — observou Kira com um sorrisinho sugestivo.

Os três se entreolharam e riram.

— Ah, mas é diferente. Ele é um piloto, não um super-herói.

— Nunca se sabe — apontou Ethan arqueando as sobrancelhas. — Olha só pra gente. Três meros colegiais.

Os três riram de novo.

— Ah... Falando em colegiais, esqueci de contar a melhor parte. Eu encontrei uma garota linda, sensacional.

Kira revirou os olhos. Já sabia onde ia dar aquela conversa.

— E ela era universitária! — Ele fez uma pausa e, olhando para cima, continuou com um ar sonhador: — Zoey Smith. Segundo semestre de Literatura.

— Que demais, Conner! — vibrou Ethan. — Universitária, caramba...! Como ela era?

— Maravilhosa! O cabelo era... — Mas a voz de Conner morreu.

Seus olhos se arregalaram quando ele viu a figura que estava começando a descrever passar um pouco adiante. Por reflexo, chamou:

— Zoey?

A garota ergueu a cabeça e olhou em volta. Ela trajava roupas sóbrias: um blazer e uma saia beges, com uma blusa rosa bebê e sapatos de salto alto. O cabelo comprido estava amarrado num rabo de cavalo alto e, no rosto, trazia a quantidade certa de maquiagem. Quando colocou os olhos em Conner, um sorriso largo iluminou seu rosto.

— Conner! — Ela se aproximou quase saltitando. — Que surpresa te ver aqui!

— Ah-ah, eu que devia dizer isso! — balbuciou ele ainda sem conseguir acreditar. — Caramba, é... O que está fazendo aqui?

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora