Antes de começar aqui, gostaria de ressaltar algo para vocês que estão acompanhando essa história, vou atualizar hoje e não sei quando volto com atualizações, pode ser que seja amanhã, depois, semana que vem ou no outro mês, não sei...
Sou grata demais pelo carinho de vocês, não estou desistindo, mas preciso desse tempo!
Qualquer coisa estou lá no Twitter: @caccaux
Narrador - Point Of View
Gizelly descia as escadas calmamente. o clima pedia um vinho, e obviamente iria abrir um para beber com Rafaella que havia encerrado uma live minutos antes, mas para sua total surpresa Rafaella já estava servindo duas taças de vinho.
A advogada seguiu com calma e abraçou levemente o corpo de Rafaella por trás, a influencer apenas fechou os olhos e deu um sorriso sem que Gizelly pudesse ver.
— Leu meus pensamentos? - Gizelly perguntou em um sussurro
— Por que? - Rafaella se virou com duas taças nas mãos
— Iria abrir um vinho pra gente tomar! - Gizelly respondeu
— Eu sempre vou saber o que você quer amor, somos almas gêmeas! - Rafaella falou e deu uma piscadela
Gizelly soltou uma risada e se sentou na poltrona que tinha na sala, o clima estava gostoso, o frio estava bom naquele momento.
Rafaella se direcionou a Gizelly e se sentou no colo da advogada que a abraçou pela cintura, pousando a mão em sua coxa.
— Toda vez que estamos assim sinto um flashback... - Rafaella comentou - Como se eu voltasse no tempo, exatamente para quando eu te conheci, ou quando você me pediu em namoro, sou a mulher mais realizada do mundo Gizelly!
— Não... - Gizelly a virou levemente, a deixando de lado em seu colo - Eu sou a mulher mais realizada do mundo Rafaella, eu tenho você, acordo todos os dias olhando para seus olhos que são como energia para o meu dia a dia, e por mais que eu diga isso sempre, eu vou precisar de outras vidas para terminar de te amar, talvez nem assim eu consiga, pois eu nunca vou terminar de te amar, você e os nossos filhos são o lado bom da vida, sinto que se tiver vocês ao meu lado posso enfrentar tudo que vier, e eu vou enfrentar por vocês, por você, por eles que são os presentes mais lindo que Deus nos deu, eu te amo pra sempre!
Rafaella olhou levemente para o tento e tentou engolir o choro, mas era um choro tão bom, tão gostoso, pois era de alegria, de satisfação, era uma sensação boa que vinha, céus, como era bom ouvir aquilo.
A influencer segurou levemente no rosto da advogada e a puxou para si, colando suas testas, olhando fixamente naquela imensidão castanha que tanto lhe prendia, que tanto amava, Gizelly não a olhava nos olhos, era dentro da alma, era no fundo de seu ser, fazendo com que suas estruturas extremecerem todas, deixando suas pernas bambas.
— Eu te amo mais que tudo... - Rafaella sussurrou - Obrigada por me salvar muitas vezes, me salvar até mesmo de mim, quando achei que tudo estava perdido, você estava lá para me mostrar que não, obrigada por ser e por está!
— Sempre vou está por você, sempre!
Gizelly respondeu e a beijou com vontade, um beijo cheio de amor, carinho, desejos, um turbilhão de sentimentos e emoções que sempre sentia ao tocar aqueles beijos rosados chamativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...