Depois do café da manhã tomei meu banho, enquanto me banhava Sirius avisa que a namorada dele chegou, ignorei esse fato e continuei a me banhar, logo depois do banho arrumei as coisas dos Alfas e dos Filhotes para a praia.
Ori: que horas são - ele fala rouco.
Hati: hora de você levantar, Kuni já esta lá em baixo com os filhotes, recomendo se arrumar rapido, ou vai ficar para trás - fito ele.
Ele olha para o lado de vê Kai e Umbra ainda dormindo.
Ori: porque eles ainda estão dormindo ?
Hati: tava fazendo essa pergunta a mim mesmo... tenta acordar os dois, os filhotes estão eufóricos lá fora - digo terminando de colocar toalhas na mochila.
Ori: porque não joga água neles ? - ele se espreguiça.
Hati: boa ideia, assim os três já tomam banho - estralo meus dedos e uma bolha de água se forma acima da cama.
Ori: calm.. - antes dele terminar de falar solto a bolha, que ao cair molha toda a cama e acorda Umbra e Kai.
Hati: ops... bom já que estão acordados troquem de roupa, teremos nosso dia em família hoje - falo saindo do quarto.
Kai: HATI!! - ele grita do quarto.
Bato na porta da Electra e ela abre, tanto ela como Felt estavam colocando seus biquines.
Hati: cinco minutos garotas.
Electra: como estamos ?
Hati: estão lindas, arrumaram suas coisas ? - fito elas.
Electra: Só não entendi porque o senhor pediu para levar tanta roupa.
Hati: vou ficar sem treinar por uns quatro dias, nesse período vamos ficar na praia... mas é surpresa para seus pais, então não falem nada.
Electra: lá na praia tem sinal ?
Hati: que isso, a uns anos atrás nem sábia oque era isso e agora ta viciada na internet ?
Electra: é que eu assisto um garoto chamado Carl que faz videos, ele é um dragão e tanto.
Hati: Carl vai ficar para depois, e Electra dragões não são os melhores parceiros para lobos.
Electra: o senhor podia mudar meu corpo, como fez com o Sete.
Hati: vou fingir que não ouvi isso, se tiver que mudar alguma coisa mocinha vai ser nesse Carl, você já é perfeita.
Electra: você faria isso pai ?
Hati: não sei... e garotas só mais cinco minutos.
Felt: já estamos quase prontas Pai.
Saio do quarto delas e fecho a porta.
Ando para o próximo quarto e abro a porta, vejo uma cena meio contrangedora.
Dondon: Pai! - ele cobre as partes íntimas com a toalha.
Hati: quem se masturba com a porta aberta DonDon, a culpa é sua.
Dondon: podia ter batido antes.
Hati: relaxa DonDon a masturbação é normal na sua idade.
DonDon: não começa, vai deixar tudo mais constrangedor para mim - ele rosna
Hati: ta bom filhote, e porque não esta pronto ?
DonDon: terminei meus estudos, já tomei banho, e arrumei minhas coisas, só aproveitei o tempo que tinha.
Olho para a TV dele e vejo um porno pesado passando, bom Demeter começou a produzir esses videos faz uns dois anos.
Hati: e DonDon para de assistir esse pornos pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Manusia SerigalaApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...