PS: Eu tinha falado que o capítulo talvez fosse o mais curto, no final ele foi o mais longo 🤡 hehe
Tenham todos uma boa leitura!!.
.Irene pela milésima vez naquele dia, estava revirando seus olhos com as ações de sua guarda-costas, isso porque por algum motivo desconhecido, Sooyoung havia decidido tirar o dia para testar os seus limites.
Joohyun tentava ignorar a jovem a chamando baixinho, fingindo prestar atenção no que Taeyeon proferia em frente ao quadro.
Com aquelas palavras arrastadas e baixinhas, com os pequenos puxões de suas mechas e cutucadas desajeitadas em seus ombros, não demorou muito tempo para a mais velha conectar as pontas soltas, caindo ao conhecimento de que sua amiga estava em seu famoso estado de tédio.
Com dificuldades ela anotava em seu caderno a matéria, mas quanto mais ela tentava ignorar aquele zumbido irritante em seus ouvidos e pequenos puxões em seus fios de cabelos, mais irritada ela ficava, pois Sooyoung quando queria, sabia atormentá-la como ninguém.
Bufando Joohyun se virou entregando um olhar assassino para a jovem que estava com a bochecha apoiada na palma de sua mão, Irene deixou seu aviso ameaçador no ar e se virou novamente.
Joy sem medo da morte soltou um sorriso preguiçoso e voltou a brincar com o cabelo da mais velha, mas isso não durou muito tempo, pois Joohyun rapidamente arrastou sua cadeira para frente, tentando se afastar daquele incômodo incessante.
Park soltou um longo suspiro, decidindo deixar a chata da Irene para lá, ainda com sua bochecha posicionada na palma de sua mão, resolveu levar sua atenção para a janela da sala, invejando os pássaros ao lado de fora, voando livremente como se não houvesse o amanhã, enquanto ela se encontrava ali, confinada nessa prisão, popularmente chamada de classe.
A jovem só podia fazer uma coisa quanto a tudo isso, contar os segundos na tentativa de que o tempo passasse mais rápido, pois ela não estava para nada interessada em escutar sua professora contando a biografia inteira do lendário Dangun e de como ele chegou a fundar o famoso reino de Gojoseon.
Passando levemente com olhos nos outros alunos ao seu lado, ela pôde perceber que não era somente ela totalmente desinteressada com aquela aula, alguns já estavam até mesmo deitados sobre a mesa tirando um belo cochilo, enquanto outros estavam em devaneios olhando para pontos inespecíficos da sala. Apenas Joohyun era louca o suficiente de prestar atenção em cada detalhe daquela aborrecida história, que ainda para piorar não passava de um mero mito.
E pensar que aquela ainda era somente a primeira aula do dia...
Joy começou a sentir seus olhos pesarem e aos poucos foi deixando ser levada por um cansaço repentino.
Ela não caiu, mas sim se jogou nos braços de Morfeu, sorrindo feito boba, com a vista do jardim sendo a última coisa a ver depois da enorme escuridão se alastrar por sua visão.
A jovem não soube dizer por quanto tempo ela cochilou, apenas sentia que havia descansado por anos com a disposição com a qual acordou, ela foi despertada ao escutar um dos seus colegas chamando a atenção dos alunos, para a janela da sala.
— Ei, aquele não é o Son Hyunwoo?
Seus colegas curiosos pularam de suas cadeiras e foram até a janela, verem porque seu companheiro Kim Jongin estava tão vidrado no que acontecia do lado de fora da sala.
— Aquele bolsista bastardo, está realmente cabulando aula, em plena luz do dia? — Jongin questionou entredentes.
— Ei vocês... — Taeyeon suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen | Seulrene
FanfictionBae Joohyun é fria, arrogante, explosiva e extremamente mimada, enquanto que Seulgi é o seu completo oposto. Kang Seulgi acaba se apaixonando pela rainha gelada. O que será dela, agora que descobriu nutrir sentimentos, pela meangirl da escola?! ||A...