Perdão :'3

189 14 11
                                    

{Criadora na capa}

Ehh..oi?

Y/N: _Recebendo tapas e pedras_

Ai ai! Calma! Eu sei que estão bravos mas não precisam ficar assim...

Bom, peço perdão por não atualizar a fic..mas simplesmente estou sem idéias para ela, pra mim este foi um bom final..tirando os erros e tals, essa é praticamente uma das minhas únicas fics que bateu o recorde de 3k de leitura, o que para mim é um sonho se realizando.
Eu honestamente queria fazer o cap bônus mas não deu, o wattpad não aceita os prints então eu deixei pra lá; mas em compensação já estou fazendo um crossover e o esboço de outro livro apenas focado em uma AU que fiz do Ciel, como querem mais que isso? Vocês só leram este livro, mas não tem outros.. sei lá, muito melhores?

Não, não estou dizendo que minhas outras fics e livros são melhores que esta, mas sim que existe pessoas que escrevem muito melhor e mais coisas que eu. Tipo a Elizabeth ou a Tio -Sim sou gado das duas não me julguem porra-, tudo que elas precisam é de um tempo para aperfeiçoar suas técnicas..o que não faz sentido eu dizer já que sou horrível nisso.

Era só isso My Darlings! Eu amo vocês e o apoio que me deram nesta fic, então espero nos vermos em algum desses livros de/com Sebaciel↓

● ▶Freeze Eyes◀
//
● Pais das P×tarias (Não julgue o livro pelo nome, viu?)

Meu Professor ●Continuação Da 1° Temporada●Onde histórias criam vida. Descubra agora