- Capítulo 22 -

24 6 6
                                    

Leonardo Cavalcanti

Eu não tinha dúvidas que estava apaixonado pela Fernanda. Eu negava para mim mesmo por medo de me machucar.

É algo tão confuso mas ao mesmo tempo tão maravilhoso de se sentir... palavras não são capazes de descrever tudo o que estou sentindo.

Após aquela conversa na piscina, eu tive necessidade de falar tudo para ela. Dizer o bem e a leveza que a mesma me proporciona com suas palavras doces e gentis. Dizer como o meu corpo reage perto dela. Dizer que eu queria ser dela. Que queria viver tudo ao lado dela. Resumindo, eu quero ela. Eu a amo.

Como uma pessoa pode te deixar assim? Agora eu sou um idiota que fala coisas super românticas.

O Leonardo de alguns meses atrás nunca falaria coisas como "eu amo o seu sorriso" ou "você quer namorar comigo?". Ainda mais com a promessa que havia feito.

Uma das coisas que eu mais prezo é a minha palavra. Se eu prometo, eu cumpro. Mas, dessa vez, uma linda princesa de cabelos castanhos, olhinhos encantadores e seu jeitinho meigo - e um pouco temperamental, as vezes -, acabou com os meus planos.

Porém, em troca, ela me proporcionou sensações inesquecíveis. Eu me sinto vivo perto da Fernanda.

Já estava na hora de dar mais um passo. Já estava pronto para um recomeço. Pronto para viver experiências maravilhosas ao lado dela. Como ela correspondeu todos os meus sentimentos, eu me sentia seguro para a próxima etapa.

Namoro. Um relacionamento sério. Eu sinto que é a coisa certa a fazer.

E, não devemos ficar nos preocupando com o que o futuro nos espera. Como o ditado "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje" diz: se importe apenas com o presente. E eu quero aproveitá-lo com a minha garota.

- Leo, temos um pequeno problema. - saio do meu transe quando escuto a voz da minha namorada soar no recinto.

Minha namorada. Minha.

Estamos ainda abraçados na areia da praia, observando o mar agitado. Na verdade, apenas Fernanda que está observando. Eu estou muito ocupado admirando a beleza dela.

- E qual é, princesa? - pergunto assim que retomo o raciocínio.

- Felipe. - responde. Fico sem entender o que ela quis dizer. A mesma vira seu rosto para trás, a fim de olhar para mim. - Lembra do dia que você tava me ajudando a passar protetor solar nas costas? - assinto, lembrando do maravilhoso dia que toquei sua bunda.

Controle-se, Leonardo! Agora não é hora. Ela prossegue:

- Lembra do 'showzinho' que o meu irmão fez por aquela bobagem? Então, se ele souber que estamos namorando, vai surtar...

- Eu conheço o Felipe. Você não viu como ele tá todo romântico e abestalhado agora que tá namorando? Eu digo que, com certeza, ele vai amar. Além de seu amigo, vou ser seu cunhado também. - eu afirmo com convicção.

- Mesmo assim.... eu queria anunciar nosso namoro com toda a família reunida, sabe. - Fernanda fala, fazendo um leve carinho na minha mão.

Sim, estamos abraçados e de mãos dadas. Da pra acreditar que eu, logo eu, iria gostar de ficar assim e, ainda por cima, querer que esse momento durasse para sempre?!

- Como você quiser, meu amor. - eu respondi, com um sorriso idiota que nunca abandonava meus lábios. Ela voltou a posição inicial, encostando a parte de trás da cabeça no meu peito.

- Se é que será possível conseguir fazer meu pai parar de trabalhar enquanto aproveitamos essas férias maravilhosas... - minha namorada soltou, com um tom de tristeza na sua voz.

A Viagem que Mudou a Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora