Capítulo 39: Concedido
Foi o mesmo anfitrião do ano passado. Ele era bem-humorado e espirituoso com suas palavras. O anfitrião conseguiu regular a atmosfera sem suar a camisa.
A cerimônia de premiação ocorreu rapidamente e de forma ordeira. Os prêmios nos primeiros segmentos não tinham nada a ver com “University Dream”. O filme deles não apareceu no segmento.
Não foi até a indicação para a melhor filmografia no segmento de maior prestígio que seu filme apareceu. Um clipe foi reproduzido na tela grande.
Yun Xiangxiang não pôde deixar de palpitar quando viu o clipe que foi reproduzido. Não foi porque ela participou. Em vez disso, a filmagem do filme era extremamente linda se ela o assistisse com o ponto de vista de uma terceira pessoa.
A foto que foi tirada do alto do céu fez com que a montanha envolta em pobreza parecesse uma obra de arte.
A cena se estendeu do meio do verão até o início da primavera. As cenas das quatro estações; as nevascas; as florestas nas montanhas e seu precipício; a paisagem idílica; eles eram todos excepcionalmente magníficos. Os espectadores não puderam deixar de se sentir fascinados.
“O prêmio de melhor filmografia vai para Xie Jinyue -“ University Dream ”!” O premiado convidado anunciou o primeiro prêmio de “University Dream”. O cinegrafista levantou-se entusiasmado. Ele compartilhou um aperto de mão com Han Jing antes de subir no palco.
Em seguida veio o prêmio de melhor roteirista. “University Dream” não foi nomeado para ele. O prêmio de melhor ator masculino em papel principal veio a seguir. Esse prêmio era remotamente impossível de ser relacionado ao filme deles. Nem mesmo tinha um protagonista masculino nele.
O prêmio de melhor atriz em um papel principal seria anunciado a seguir. Os apresentadores convidados perceberam o ritmo e a atmosfera e conversaram um pouco antes de anunciar os indicados. Os três primeiros filmes indicados incluíram um filme de Hong Kong e dois filmes estrangeiros. Por último, “University Dream” foi nomeado novamente.
Yun Xiangxiang assistiu aos clipes dos outros três filmes com atenção. Ela não tinha muita confiança em receber o prêmio, pois sentia que a competição era acirrada.
O clipe que foi reproduzido para “University Dream” mostrou a cena em que Xia Hong quase caiu quando escorregou durante a escalada do penhasco no inverno. Em seu desespero, ela agarrou uma corda que a salvou.
Todos sentiram um nó no estômago quando viram a delicada garota congelando até seus lábios ficarem roxos. O sangue que escorria de sua testa afundou na neve antes de se desdobrar em um vermelho impressionante.
O sangue era real. A neve também. O filme originalmente não tinha essa cena. Aconteceu porque ocorreu um acidente. Quanto menos roteirizado fosse, mais autêntico seria o horror. Quando a cena foi complementada pela precariedade do local, o público não pôde deixar de se preocupar com ela.
“O prêmio de melhor atriz em um papel principal é ...” A convidada anunciadora falou lentamente. As luzes continuaram nadando para frente e para trás nos quatro indicados antes de desaparecer. O convidado então ergueu a voz e anunciou: “Nina -“ Jungle Survival ”!”
No final, o prêmio de melhor atriz protagonista foi arrebatado por uma amiga de um país estrangeiro. Um feixe de luz atingiu a loira sexy de olhos azuis. Ela colocou as mãos sobre a boca e abraçou o diretor antes de caminhar lentamente em direção ao palco.
Han Jing estendeu a mão para dar um tapinha em Yun Xiangxiang em sinal de consolo.
Yun Xiangxiang virou a cabeça de lado e sorriu para ela. Ela não esperava receber o prêmio de melhor atriz em um papel principal tão rápido. Yun Xiangxiang não se sentiu desapontada, mesmo que não tenha recebido o prêmio em ambas as indicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomansaEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...